How I Met Your Mother

Conheça How i met your mother 

Se você é apaixonado por séries, deve acompanhar está, principalmente se você gostar de comédia. 




 ☀ Olá!  

 A dica dessa semana é para você que gosta de rir bastante, em qualquer situação. Tudo bem que a série deste post é compridinha, mas vale a pena acompanhar.

>>Vamos saber mais sobre ela!


 Let's Go!



 How I met your mother, é uma série norte-americana, do gênero comédia romântica que começou a ser exibida em 2005 e terminou no início de 2014. Se você é apaixonado por séries deve acompanhar esta, principalmente se você gostar de comédia




 Talvez você ache muito comprido, porque a série ficou em torno de 9 anos no ar, porém cada episódio é somente 20 minutos.




 A história é narrada pelo personagem principal Ted Mosby que conta aos seus filhos como conheceu a mãe deles. Eles estão no futuro e Ted viaja mentalmente para seus 27 anos que é quando seu melhor amigo fica noivo e ele decide que deve encontrar o seu amor também. 




 Muitas coisas malucas e engraçadas acontecem na história e é totalmente imprevisível, podendo acontecer coisas que não imaginamos.





 Então é isso, se você quer uma série que te faça rir e com episódios curtinhos está aí uma dica. Quero saber se vocês já assistiram, se estão assistindo e se gostam.

Quem quer assistir essa série?



 Se quiserem que eu fale sobre algum filme, livro ou série, faça o pedido aqui em baixo, que farei um post com o maior prazer. Até mais, tchau!





2 comentários:

  1. Já ouvi e vi algumas vezes essa série... Você pode fazer a resenha do livro Querido Jonh pra mim? Não sei se leio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim! Em breve verá um post sobre esse livro e com certeza você se interessará. Beijos e até mais!

      Excluir