Anilina nos lábios?

Anilina (corante) como batom


Veja a anilina com outros olhos, aprenda a fazer vários efeitos com ela nos lábios, se surpreenda com sua duração e apaixone-se por essa dica!








Hey Filhotas, tudo bem?
Panda está de volta, e vim trazendo uma invenção completamente minha, que surgiu em uma época de apuros, pois queria deixar minha boca vermelha e sequinha sabe, tipo mate, por que gosto de fazer Gradient Lips na boca, mas não achava nenhum bendito batom que seja que deixava esse efeito!

Foi ai que estava eu fusando a cozinha e achei um vidrinho de anilina vermelha na gaveta, vi que era bem pigmentada e liquida, então PLIM!, tive uma grande ideia. 

 Let's Go!


E quando passei a anilina nos meus lábios eu me apaixonei, foi um amor incondicional, não parei mais de usar e já uso a uns 3 anos, é prefiro bem mais que um batom.

Essa anilina (corante) e aquela comestível que se usa em bolos e etc.
Por isso não faz mal nenhum usar ela nos lábios, pois ela pode até ser enjerida.




Elas vem nesses vidrinhos pequenos que duram uma eternidade, rende muito, percebe-se que elas são bem pigmentadas.

Mas Panda, como vou aplicar isso nos lábios?

Muito fácil, com Hastes flexíveis:


  


> Abra a tampinha, e com cuidado coloque na pontinha que contém algodão:






Pronto, agora é só passar essa pontinha molhada de anilina nos lábios, com cuidado para não borrar, e só pegar pratica.

Você não precisa jogar fora essa pontinha, e só colocar em algum lugar que não suje e aplicar/retocar novamente com a mesma.





Essa é a forma que eu mais uso, fazendo Gradient Lips, fica fofo e natural, a anilina realmente me surpreendeu em requisitos de duração, pois como ela é liquida, ela literalmente pinta a boca; em mim dura de duas a três horas sem retocar.





A anilina na boca fica bem sequinha (OMG! como amo isso), dura MUITO tempo quando passa assim, você come, conversa, esfrega a boca no asfalto e ela continua lá, firme e forte.

A única coisa que reparei foi que: com o uso constante da anilina os lábios ficam mais ressecados, porém nada que uma boa esfoliação labial e hidratantes não resolvam.






Passei um brilho por cima, ficou mais lindo ainda, vocês conseguem entender o meu amor pela anilina agora? 

Não tem jeito vou usar anilina para todo o sempre, consigo vários efeitos de vermelho, fora que você pode comprar várias outras cores e arrasar na diversidade.
                                                  



Gostaram dessa SUPER DICA?

Vocês vão encontrar a anilina (corante) comestível em casa de festas, supermercados ou mercearias, não passa de $2,00.

Dica: Tentem ver se a anilina e bem pigmentada, essa cor que eu comprei foi a Rosa Cereja da marca MIX, ela fica um vermelho rosado. 

E isso filhotas, me contem aqui se gostaram da dica, se arriscam tentar usar, e se usarem me falem o que acharam, a duração e qual e a maneira preferida de uso...

Beijos da Panda ^^~



  
              

17 comentários:

  1. ideia simplesmente fantástica, vou usar! muito interessante o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katielle sua Diva, muito obrigada por acompanhar, você fica linda de batom vermelho... arrase com a anilina!

      Beijos da Panda, para minha leitora especial!! ^^~

      Excluir
  2. Que dica panda vou fazer e é claro ficar diva.
    Bjs ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Mais é claro que vai ficar diva... obrigada por ter acompanhado!

      Um big beijo da Panda! ^^~

      Excluir
  3. Como essa dica é perfeita, eu testei e ficou incrivel, durou bastante tempo mesmo, obrigada panda por dicas tão boas e inovadoras assim!!! sua linda, beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada você minha Diva, e continue arrasando...
      Pode deixar que ainda tem muitas novidades por vir!!!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  4. Ameii a dica vou fazeer sempre ja que não gosto de batom vermelho.
    Muitoo obrigadoo panda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou da dica Poliana, espero que goste do resultado...
      vai ficar um vermelho rosado bem bonito!!!

      Beijos da Panda! ^^~

      Excluir
  5. anelina liquida eu nunca vi acho que e corante... mais otima ideia vou usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente, ela é um corante...
      Mas é bem conhecida como anilina para bolos e coberturas. ^^~
      Tenho certeza que vai gostar do resultado.

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  6. Oi Raquel, gostei da dica, eu já vinha pesquisando componentes naturais para fazer um batom que não desse problemas para criança e foi por conta desta dica que passei a pesquisar melhor o assunto de corante e finalmente descobri como fazer um batom natural com o corante de boa fixação e durabilidade e melhor gastei apenas 9 reais em todos os itens fiz gravei e estarei postando no meu canal do youtube salão MegBraun e gostaria de convida la a dar uma olhadinha nas dicas que dou.Obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey <3
      Que ideia incrível a sua, com certeza irei conferir!!!
      Eu que agradeço por ter gostado da dica irei me dedicar sempre para entregar mais dicas!
      Menina que economia hem, sucesso pra ti querida!!!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  7. Mas pode passar anilina sem ser de comida? Assim tipo,anilina normal mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Oii, gostaria de saber se pode usar anilina não comestível para fazer liptint

    ResponderExcluir
  9. Oii, gostaria de saber se pode usar anilina não comestível para fazer liptint

    ResponderExcluir
  10. Oii, gostaria de saber se pode usar anilina não comestível para fazer liptint

    ResponderExcluir