Condicionador Garnier para Co-Wash

Aprenda mais sobre a técnica e confira as dicas
















Hey filhotas, tudo bem? 

Panda está de volta para indicar um condicionador excelente para vocês praticarem o Co-Wash.


Algumas leitoras disseram que não encontraram o Yamasterol Rosa, mas não precisa necessariamente ser ele para fazer o Co-Wash, claro que nem todos os condicionadores são "liberados" por conta de sua composição, mas andei testando esse da Garnier que é facilmente encontrado e acessível.



*No final do Post tem um especial para cabelos, confira...



Quer saber mais? aperte "continuar lendo"...


 Let's Go!

Calma, não é complicada essa história de Co-Wash, porém não é todo condicionador que é devidamente indicado para "lavar" os cabelos com ele.

Eu sigo o Low poo, e em minha opinião, não apenas as cacheadas, mas todas meninas que querem seus cabelos mais saudáveis, deviam ao menos tentar praticar essa técnica.





Ele tem duas versões, 200ml e 400ml, a consistência dele é média, ele é bem branquinho e sinceramente, tem cheiro de mato e planta misturado com chá; tem gente que não curte muito, mas é tranquilo, o cheiro não fica no cabelo.

 O que diz no produto?

-Reduz a queda devido a quebra.
-Fortifica cada fio da raiz até a ponta.
-A combinação da cafeina, reconhecida por suas propriedades estimulantes, com o concentrado ativo de frutas, trata e fortifica a fibra capilar reduzindo a queda.

Limpa bem?

Sim, ele realmente limpou bem meu couro cabeludo, senti que retirou bem a oleosidade e ficou super hidratado, acho que por conter cafeina e frutas, estimulou bastante o couro cabeludo, deixando ele bem limpo, os fios ficaram macios e fortes.

Como a Panda usa?

-Molho todo meu cabelo por completo, sempre massageando o couro cabeludo e seu comprimento, para já ir retirando os cremes em excesso.

-Coloco uma quantidade do condicionador na palma da mão, espalho nas duas mãos e vou massageando o couro cabeludo em movimentos leves e circulares.

-Dou uma leve enxaguada e repito o processo.

-Retiro todo condicionador, esfregando bem no couro cabeludo para não ficar nenhum resíduo.

-Apenas deixo escorrer pelo comprimento do cabelos e pronto.

>> Eu lavo meu cabelo uma vez no mês com um shampoo sem sulfato, para fazer uma limpeza melhor, uso a mesma técnica do condicionador para lava-lo.


A Panda aprovou?

Está aprovadíssimo! sempre vou ter esse condicionador, entrou para lista de favoritos agora.



Dicas da Panda especiais para cabelos, é só clicar!









Espero que tenham gostado...

Se gostou do Post, tem dúvidas ou pedidos, e só deixar seu comentário que a Panda irá ficar muito feliz!

*Se testar esse condicionador, me conte aqui o que achou dele...

Até a próxima! Panda ama vocês!


8 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiii !!!!

    Não consigo achar Yamasterol Rosa pra comprar so acho do amarelo, mas quero experimentar o Rosa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste site vc acha, Paula. http://www.meucabelonatural.com.br/index.html

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Hey!
    Também estou com uma certa dificuldade em achar o Yamasterol Rosa, moro em Goiânia e acho eu, que ainda não chegou aqui... comprei o meu em uma viagem que fiz para SP e estou louca atrás de outro!!!
    Mas, enquanto você (e eu) não acha, teste esse condicionador que é ótimo também, ou até mesmo, use o próprio Yamasterol Amarelo...
    Tente procurar o Rosa em lojas de cosméticos grandes sabe, tipo as que tem dentro do Shopping ou centro da cidade!

    Beijos da Panda para leitora querida ^^~

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse condicionador, ele é bom mesmo pra lavar. É fácil de espalhar e tem um bom resultado. Obrigada pela dica, Panda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você iria gostar Kat... dá super certo com seu cabelo!
      Sinto meu cabelo bem limpinho também com ele!

      Beijos da Panda ^^~~

      Excluir
  4. Olá, tenho uma duvida. Se eu uso shampoo no poo preciso também fazer o co wash, posso faze-los em revesamento ou é desnecessário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey tudo bem?

      Na verdade até shampoo sem sulfato agride um pouco os cabelos, então seria ótimo você revesar as vezes com um cowash para seu cabelo não perder a hidratação muito rápido.

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir