TOP 5: Minhas Inspirações do YouTube

TOP 5: Minhas Inspirações do YouTube


Conheça minhas 5 Inspirações do YouTube, e mais um Canal Extra.


Hey Filhotas, tudo bem?

 Mamis Panda está de volta, e vim contar para vocês quem são as minhas 5 Inspirações, que eu acompanho pelo YouTube.
Eu amo assistir vídeos de blogueiras, então passo horas vendo o que há de novo pelos YouTubes da vida, por isso vim mostrar as que mais me inspiram.

>Confiram com trilha sonora!  Dê o Play...


            

                                                            Let's Go!


1º Farkile



 Acompanho ela desde o comecinho de seu canal, é amei ver como ela cresceu, ela é super simpática, divertida e engraçada. Ela tem uma voz linda, pois sempre posta vídeos dela cantando hinos em seu canal, e fala sobre coisas aleatórias, admiro muito ela.

Canal da Farkile> YouTube



2º Mari Morena



 Com ela aprendi muitas coisas sobre cuidados com os cabelos, sigo a maioria de suas dicas, acho ela muito inteligente e sempre tem algo á mais para ensinar, e acompanho ela desde o seu primeiro vídeo.

Canal da Mari> YouTube



3º Dayany Spiridon



 Esse cabelo gente! Como não servir de inspiração?
Amo os vídeos dela, aprendi muitas técnicas, formas e jeitos diferentes de cuidar dos cabelos com ela, ela sempre tem dicas ótimas para oferecer, além de ser um amor de pessoa e sempre me ajudar na minha autoestima.

Canal da Dayany> YouTube


4º Rayza Nicácio



 Essa é uma completa Diva, aprendi muitas coisas com ela, e tenho um carinho especial por ela, pois foi assistindo os vídeos dela, que eu tomei coragem para passar pela transição e hoje estar com meus cachinhos, super inspiradora, um amor de pessoa.

Canal da Rayza> YouTube



5º Natasha Yuki



 Acompanho ela a muito tempo, amo o jeitinho divertido é único dela, por isso me identifico bastante, ela é bem dedicada e super legal, sempre gosto de assistir suas dicas e acompanhar seu desenvolvimento.

Canal da Natasha> YouTube



Canal Extra - Nomegusta



 Amo assistir os vídeos dele para passar o tempo, e o seu canal, na minha opinião, é o melhor em conteúdo é produção, ele tem uma criatividade absurda e merece muito reconhecimento pelo seu trabalho, confiram seus vídeos é me digam se não é verdade!

Canal do Gustavo> YouTube




Então, conhecem algum canal que eu citei aqui? 

Tem alguma indicação para Panda? Amo conhecer canais novos!

Quem é sua inspiração do YouTube? 

 P.S- Gostariam de ver a Panda em vídeo? Querem que eu crio um canal para o blog?






4 comentários:

  1. Amei conhecer suas inspirações!
    que incrivel panda, por favor crie sim um canal no YouTube! Adoraria ver vc!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey docinho...
      Muito obrigada, está sim entrando nos meus planos!
      Em breve!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Gostei da dica, amei o blog parabéns! Já estou seguindo.
    Tem novidades lá no blog.
    Bjokas da Dora ♥

    https://inventaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigada por ter gostado!
      Amo essas blogueiras, todas Divas!
      Vou olhar o seu sim...

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir