Testando a Personalidade #6

  Belas Histórias 


Testando a Personalidade #6


E se você fosse demitida de seu emprego por um chefe egocêntrico, mas logo em seguida, ele precisasse tanto de você a ponto de ter que morar em sua casa...








 Hey filhotas, tudo bem?

 Panda está de volta, com mais um emocionante capitulo de testando a personalidade, que está ficando cada vez melhor, se você perdeu os capítulos anteriores, vá e Belas Histórias e acompanhe esse romance (os capítulos são bem pequenos).

>Capitulo Anterior: Clique Aqui

 Let's Go!


Livro: Testando a Personalidade
Autora: Alicya Wiseong



06
Bem Vindo

Hyong quando entrou no quarto e viu que a moça estava de costas se virou, suas pernas ficaram bambas, ele não sabia o que falar. Sua expressão já falava por si, estava chocado e envergonhado ao mesmo tempo.

   Aile: Chefe?!  

   Hyong: O... O... Olá, Aile.

Aile tentou agir naturalmente, mas a situação estava muito desconfortável. Ela pensava com ela mesma “Meu chefe, com quem trabalhei tanto tempo! Como nunca percebi suas atitudes? Agora vai morar aqui em casa, isso é tão estranho!”. Mindy, para tentar apaziguar a situação deu uma leve gargalhada e disse:

   Mindy: Que bom, acho que vocês já se conheciam, vou fazer um chá, sentem-se.

   Hyong: Não, obrigada Mindy, vou para casa arrumar as minhas coisas para trazer até o meu novo quarto, quando eu posso vir?

   Aile: Amanhã a qualquer horário, eu não estou trabalhando mesmo, né?!

Hyong meio envergonhado balançou a cabeça e saiu com Simon da casa. Aile olhou com uma expressão enfurecida para Mindy.

   Mindy: O que foi? 

   Aile: Era ele o meu chefe de quem eu tanto falava.

   Mindy: Uau! Ele é um gato hein amiga, pena ser gay...

   Aile: Eu realmente não sabia desse lado dele.

   Mindy: Pois é, hoje em dia as coisas estão assim. Meu Deus! Olha a hora, tenho que buscar o meu filho na escola! Beijo amiga boa sorte, venho te visitar depois.

   Aile: Beijo...

De manhã bem cedo Aile nem havia sequer levantado ainda e tinha alguém batendo no portão, ela sai toda descabelada pela casa, de pijama e tropeçando na bagunça. Quando abre o portão, dá de cara com Hyong.

   Aile: Tão cedo?!

   Hyong: Sinto muito se você não organiza sua vida a ponto de não saber que já são oito horas.

   Aile: Continua sendo cedo. Entra, eu vou fazer o chá. Seu quarto já está pronto para recebê-lo.

   Hyong: Obrigado.

Hyong entrou e foi direto para o quarto, estava arrumando suas roupas e Aile encostou na porta do quarto, ficou olhando ele por alguns segundos e disse:

   Aile: Para morar aqui você deve seguir algumas regras.

Hyong olhou para ela e foi em sua direção, chegou tão perto que ela conseguia sentir a sua respiração e disse:


   Hyong: Pode falar, não sou de quebrar regras!

                                                        -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Todos os direitos reservados à
EDITORA A&R
Goiânia – GO
CEP. 74968-000

1ª Edição
Copyright © Alicya Wiseong, 2013.


A&R


 Como assim?
E essa atitude ousada do Hyoung... 
Quais serão as regras que Aile dará para ele morar na casa?

Estão gostando? o que será que vai acontecer...


4 comentários:

  1. Adorei a história!!!
    É algo bem estranho, mas gostei muito da história!!!

    Se você quiser conhecer mu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado da história...
      Você tem que lê-la desde o começo para entender o que está acontecendo, por isso tenha achado um pouco estranha, porem tenho certeza que vai gostar!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Adorei a história
    Se quiser dá uma olhadinha no meu blog, ficaria grata

    http://mundo-de-vicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lady, obrigada pela visita!
      Seu blog é de mais! Parabéns...

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir