Once Upon a Time

Resenha: Once Upon a Time


O conto de fadas da sua infância cresceram junto com você e agora estão muito mais intrigantes. Está duvidando? É porque você ainda não assistiu Once Upon a Time.





☀ Olá! 
 A minha indicação dessa semana é uma série bastante conhecida, mas muitas pessoas ouvem falar e acabam não se interessando. Porém eu estou aqui para empolgá-los a assistirem, principalmente se gostarem de conto de fadas.

>Confira e Resenha!

 Let's Go!


Sinopse:
“Era uma vez… uma floresta onde vivam todos os personagens de contos de fadas que nós conhecemos. Ou achamos que conhecemos. Um dia eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. O nosso mundo.”








A série começa fascinante, com os trajes e cenários magníficos de época, com a tão tradicional história da Branca de Neve, mas depois a história vai se desvinculando do conto tradicional e os personagens, de todas as histórias de conto, ficam presos nos dois mundos: o real e o do conto de fadas. 






Esses personagens estão presos em uma cidade e vivem uma vida normal como a nossa, mas o que eles não sabem é que são, e tem uma vida que muitos de nós queríamos ser e ter. 






Tudo isso foi por conta de uma maldição feita pela rainha má. Isso é o começo da história e tem muita coisa pela frente.






A série estreou em 2011 e o que já era maravilhoso ficou melhor, agora na quarta temporada com novos contos e enredo, está mais empolgante e você não consegue parar de ver.





Once Upon a Time, não acabou, podem começar a assistir agora que não vou sofrer por conta do fim. A série tem muito o que contar!









 Quero saber de vocês se já assistem, se já está na lista, se assistiram e não gostaram. Me contem, quero realmente saber. Beijos! Até mais, bye!






0 Comentários:

Postar um comentário