Inspire-se: Looks com Macacão

Looks com Macacão 


Confortável, fashion e prático... De jeans, coloridos ou com estampas, escolha seu estilo...  


Hey Filhotas, tudo bem? 

 Mamis Panda está de volta, para trazer mais um post de looks...
Sempre gostei de usar macacão, porém não tenho mais nenhum, depois de ver esses looks tão lindos, me deu até vontade de usar de novamente, com certeza vou usar de novo!

>Confira os Looks com trilha sonora!


         

                                                             Let's Go! 

macacao-como-usar-22


                                macacao-comousar2



                                 macacao-comousar












 Amei todos os looks... o que acharam? vocês usariam?



                                               

4 comentários:

  1. Amo essa peça! Dá pra usar sempre ♥
    Te nomeie pra responder a Tag: Complete a Frase!
    Esperando seu post!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/2015/05/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Daniella...
      Também amo essa peça, acho uma fofura!
      Ah, amo tags, com certeza irei responder, pode aguardar!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Olá, Adorei os look's e principalmente os macacão ♥
    To querendo um macacão, mas ainda não achei um que eu quero pro meu tamanho.

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sim, são lindo!!!
      Também estou procurando um que eu goste no meu tamanho, é bem complicado!
      Obrigada pela visita!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir