Inspire-se: Decorações Caseiras

Inspire-se nas Decorações Caseiras


Use sua criatividade para decorar diversos ambientes, com coisas de fácil acesso e que temos na nossa própria casa.


Hey Filhotas, tudo bem?

Panda está de volta, para trazer várias inspirações bem legais, de coisas caseiras que podemos facilmente encontrar na nossa própria casa, ou que seja de fácil acesso, use a imaginação e divirta-se!

> Vamos decorar!

 Let's Go!








paredes coloridas decoracao stencil 10 coisas que você pode fazer para mudar seu quarto agora!




















Quanta coisa linda! Tem coisa ai que nunca imaginei que ficaria legal, mas ficou incrível!

Já me deu várias ideias essas inspirações... E para vocês?

Pretendem fazer algo? Me contem...




10 comentários:

  1. Eu uso o esmalte na chave também kkk, você já viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já vi... fica uma fofura a chave!!!
      eu passo esmalte em um monte de outras coisas! Já te pintei vários brincos assim, fica lindo!!!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Respostas
    1. hey Angela!
      Obrigada por ter gostado, as ideias são bem criativas!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  3. Ooi, boa tarde.
    Eu ameeeei todas as dicas. Achei todas úteis para a vida!!! Vc tem tem alguma técnica que me ajude a montar o espelho com as flores artificiais. Gostei muito e quero fazer no meu quarto. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ana, tudo bem!

      Quanto ao espelho, acho que você já deve ter ele em alguma moldura que você pode coloca-lo no seu devido lugar, feito isso você pode comprar um arranjo de flores que deve ser encontrado em lojas de utilidades e colar por volta da moldura com cola quente, ou então pode fazer as flores de papel ou até mesmo colar plumas, fotos, perolas, letras, imagens legais, ou frases inspiradoras... vai ficar lindo, só usar sua criatividade para escolher as cores e montar do seu jeitinho!
      Obrigada por ter gostado meu docinho, fique com Deus!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
    2. Achei as idéias super criativas, continue assim. E parabéns pelo blog.

      Excluir
    3. tem videos no youtube com passo a passo, como no canal da Paula Stefânia por exemplo... :)

      Excluir