Entre as Estantes #1

  Belas Histórias 


Entre as Estantes #1


"pois sabia que todos os dias ele estaria lá, sentado no cantinho, entre as estantes, rodeado de livros" 
















 Hey filhotas, tudo bem?

 Panda está de volta, e muito feliz, pois vim trazer mais uma história inédita para vocês acompanharem, já temos a Testando a Personalidade, agora essa Entre as Estantes vai ser melhor ainda.

 Vocês vão amar companhar esse romance fofo de colegial, e vão se apaixonar pela história e os personagens, acreditem que será muito emocionante e envolvente.

>>Vamos vomitar arco-íris de tanta fofura!


 Let's Go!

Entre as Estantes 



    Ficar sentada na sala de aula olhando para o relógio na parede, esperando as horas passarem, não estava sendo uma das coisas mais divertidas que estava fazendo nos últimos meses, mas estava sendo o que mais fazia, pois contava cada minuto ansiosa, na espera que o sino do recreio tocasse logo.

Quando o sino finalmente tocou, me segurei para não sair correndo até a biblioteca, pois sabia que todos os dias ele estaria lá, sentado no cantinho, entre as estantes, rodeado de livros, gostava de livros, porém não era tão fascinada por eles, mas como todos os dias estou indo a biblioteca (por cousa dele) agora consigo ver uma certa magia que eles escondem.

Meus passos se apressaram até meu destino, quando estava quase passando pela porta da biblioteca, avisto Rayle, minha "amiga" de infância que estuda na sala ao lado da minha, ao contrário de mim ela é bonita, rica e popular, as vezes, não sei se é por pena, ela vem falar comigo, então mexendo em seu longo cabelo loiro se aproxima e diz:

-Oi Lunna!

-Oi Rayle, tudo bem?

-Sim, queria te falar uma coisa.

-Pode falar, é algo muito importante?

-Para mim sim, estou convidando algumas pessoas da escola para vir a minha festa de aniversário, vai ser incrível, se você quiser vir para curtir um pouco, acho que vai ser bom para você, assim sai um pouco dessa biblioteca.

-E mesmo, seu aniversário... claro que vou ir.

-Ah que máximo, você vai poder ver o vestido lindo que meu pai trouxe de Londres para mim, vou mandar entregar um convite da festa até sua casa, tenho que ir, minhas amigas estão me esperando, bye bye!

-Até mais!

Rayle e sua vida boa, não sou a única bolsista nessa escola, mas sou a única bolsista sem graça que nunca foi a uma festa, eu gosto de festas, mas não sei como agir nelas, minhas roupas são estranhas e nunca sei o que fazer no meu cabelo; perdida nesses pensamentos sem muito fundamento, entro na biblioteca e discretamente olho para o cantinho das estantes onde ele sempre fica.

Contenho um suspiro ao vê-lo ali, ali mesmo onde ele sempre está, sentado com um livro em suas mãos, que nem me dei conta de qual era, mas que me parecia incrivelmente interessante ao ser segurado por ele, me sentei distante, porém ainda dava para observa-lo, estou sendo discreta, assim espero; de repente olho novamente é ele não está mais ali.



Autora: Raquel Memeli




 Será que esse amor secreto que Lunna sente pelo garoto da biblioteca vai dar certo? Tem algum palpite do que vai acontecer?

 Gostaram da nova história? Só vou colocar mais capítulos dela se vocês me pedirem, pois ai vou saber que querem uma continuação! 





6 comentários:

  1. Nossa! Você escreve muito bem! Tô adorando a historia! Continue hahaha.
    Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Luar...
      Muito obrigada, de verdade!
      Vou com certeza continuar a história!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Adoro suas histórias!!!
    São todas bem escritas!!! Adorei!!!

    Se vc quiser conhecer meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Volamara!
      E muito obrigada por sempre lê-las, fico muito feliz que tenha gostado!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  3. Opa
    De amor secreto eu entendo!!!
    Ja me identifiquei com a Luna, quero ver a continuação da história

    Te marquei em outra tag , chamada "Sete coisas" espero que responda
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey docinho!
      Amo histórias de amor secreto, vou colocar a continuação em breve!
      Claro que verei a Tag, obrigada pela indicação!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir