5 Dicas de Como Escolher o Melhor Livro para Ler

5 Dicas de Como Escolher o Melhor Livro para Ler...


Aprenda como escolher um bom livro que combine com você e não se arrependa de nenhuma leitura!

















 ☀ Olá! 

 Neste post vou dar dicas de como escolher um bom livro para ler, aquele que você não se arrependerá de ter comprado ou de ter pego emprestado, poupando seu tempo e fazendo você ter uma leitura agradável.

>Vamos lá!

 Let's Go!



1º Dica!


● A primeira de todas é: converse com amigos que gostem de ler, sempre pergunte qual livro fala sobre o que você gosta, fale de seu gênero favorito e debata mais sobre ele, amigos sempre tem boas indicações.


2º Dica


● Utilize a internet: na web sempre tem dicas maravilhosas contendo um resuminho do livro, o gênero, o nome do autor e o preço. Por isso, esteja sempre vendo resenhas que lhe interessem.


3º Dica!


● Quando for em uma biblioteca ou em uma livraria, sempre procure ler atrás do livro ou no lugar que está o resumo, ali você pode ter uma noção de como é a história e se você se interessa por ela.


4º Dica!


● Se você é iniciante comece a ler os livros mais famosos, tudo bem que muita gente não gosta de ler esses, mas se está começando nesse mundo da leitura a melhor forma é por aí... e se eles estão fazendo sucesso não é atoa, sempre tem uma história interessante.


5º Dica!


● E a última dica, a mais importante é: entre sempre no blog Panda Vaidosa, estamos aqui para dar dicas para você de livros empolgantes e interessantes. Se haver algum livro que deseja saber mais, conte conosco para falar melhor dele para você com todo prazer, estamos aqui para ajudar e dividir ideias.




Então é isso... tenho certeza que essas dicas vão ajudar você a escolher o livro ideal. 

Quero saber como vocês fazem para escolher um livro, se tem dificuldades. Comentem aqui embaixo estou esperando. Beijos, até mais! 





2 comentários:

  1. Confesso que eu sou meio aventureira , ja li muitos livros só por ter achado legal um titulo, mas quando não estou muito afim de arriscar e escolho minha leitura pelo escritor

    Ótimas dicas
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não costumo me prender a um escritor, sempre pesquiso por resenhas e vejo a opinião sobre os livros que me interessam, então sempre acabo lendo coisas que eu realmente queira!!!

      Obrigado por ter gostado das dicas, Beijos da Panda ^^~

      Excluir