The Lying Game

 Resenha da série The Lying Game 


 Irmãs gêmeas que foram separadas recém-nascidas e que se conheceram na internet. Muitos mistérios para serem desvendados...


  ☀ Olá!  

 Esses dias estava procurando uma série nova pra assistir e contar pra vocês. Comecei a ver algumas, mas acabei deixando de lado. Foi aí que cheguei no The Lying Game.

 Confesso que quase desisti de assistir porque achei que era mais uma série de amigas para sempre, com romances e mentiras de adolescentes. Porém, continuei assistindo e os personagens vão mostrando história e te prendendo.

>>Confira mais detalhes! 


 Let's Go!


As personagens principais são duas garotas, que no início da série tinham acabado de descobrirem que eram irmãs gêmeas, uma delas, Sutton está a procura dos pais adotivos e por acaso descobre que também tinha uma irmã, Emma.

Sutton foi adotada por pais ricos, quanto Emma não encontrou um lar fixo. Sutton sugere à Emma para ficar em seu lugar enquanto vai em busca dos seus pais biológicos. 



Porém esse tempo se alonga e Emma descobre que sua irmã tem muitos segredos guardados.

Mais tarde, Sutton retorna para seus lugar e Emma fica com o destino incerto, entretanto, vão ter a ajuda dos amigos mais próximos.



Vou continuar acompanhando, realmente não pensei que iria gostar tanto. Estou muito curiosa, para continuar assistindo, mas infelizmente a emissora oficial, ABC Family decidiu cancelar a série e só teremos duas temporadas. 

◑﹏◐ Uma galera está bastante triste e me incluo nela.

The Lying Game começou em agosto de 2011 e foi até março de 2013.

Não posso deixar de comentar que a série foi inspirada em uma saga de livros (que estou totalmente curiosa para ler) de Sara Shepard que se tornou best seller.




Então é isso, leitoras do Panda! 

 Vou ficando por aqui e esperando os comentários de vocês, quero saber o que vocês estão achando, se já assistiram ou querem ver.

Não se esqueça de seguir o blog e curtir a página para sempre receber atualizações!


  Beijos e até mais!!




2 comentários:

  1. sabe que nessas gifs ela me lembra um pouco a atriz de Vampire Diaries?!
    Muito interessante. Vou conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, bem lembrado, mas acho que quando você assistir vai ver uma diferença. Beijos e até mais!

    ResponderExcluir