TAG: Cabeleira Cacheada

Hora do Chá 


Respondendo tag sobre meus cachos!


Hey Filhotas, tudo bem? Panda está de volta...

 O Hora do Chá de hoje é especial, pois fui convidada pela Micheli Soares do Blog Cacheada Cristã para responder uma tag feita por ela sobre cabelos cacheados que achei muito legal e sei que vão amar!

>Confira a Tag! 

 Let's Go!


1º - QUE TIPO É O SEU CABELO?

● Meus cachos são do tipo 3B

2º - VOCÊ FICA COM QUANTOS "DAY AFTER" ?

● No máximo 4 se eu estiver sem tempo, mas geralmente 3.

3º - COMO VOCÊ CONSEGUE VOLUME E DEFINIÇÃO?

● Sempre mantenho meu cabelo muito hidratado que ajuda muito e quando finalizo uso de dois à três tipos de cremes para finalizar junto com óleo de coco, depende do meu tempo eu sempre faço finalizações diferentes, já o volume gosto que seja médio, então só dou uma bagunçadinha nos cachos quando estão secos.

4º - QUANDO DORME, O QUE FAZ PARA PRESERVAR OS CACHOS?

● Não faço nada de especial, apenas durmo com uma fronha de cetim no meu travesseiro que ajuda muito para manter a hidratação e evitar o frizz, colocando todo cabelo para cima.
  
5º - QUAL É O SEU PENTEADO PREDILETO ?

● Todo preso no alto da cabeça com os cachos soltinhos ou um puxadinho no lado direto com um prendedor fofo.


6º - QUAL SHAMPOO/CONDICIONADOR/CREME DE PENTEAR É O SEU QUERIDINHO DO MOMENTO?

● Não uso shampoo pois sou adepta ao Low poo, então lavo meu cabelo com o condicionador da Garnier fructis Stop Queda que sou apaixonada nele, limpa muito bem e deixa super macio, além de fortalecer os fios. Para finalizar passo primeiro o Yamasterol amarelo por todo cabelo penteando, depois passo o creme da Niely Gold Extra Brilho e aperto o cabelo com o óleo de coco quando já está seco.

7º - QUAIS PRODUTOS NATURAIS VOCÊ MAIS USA?

● Eu amo usar produtos naturais, os que mais uso são o óleo de coco, leite de coco, amido de milho, açúcar, vinagre de maça, linhaça, azeite, creme de leite, leite, mel e glicerina.

8º - QUAL PRODUTO VOCÊ NÃO VIVE SEM?

● Creme de pentear com certeza...

9º - VOCÊ PASSOU PELO PERÍODO DE TRANSIÇÃO? SE SIM, COMO FOI?

● Sim, eu passei por um longo período de transição e aceitação também, que foi bem complicado, mas que hoje levo como uma das melhores escolhas que já fiz, se quiser saber mais detalhes Clique Aqui.

10º - TRANSMITA UMA MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO PARA AS GAROTAS CACHEADAS QUE POR VERGONHA AINDA NÃO SE ASSUMIRAM VERDADEIRAS CACHEADAS:

Meu docinho, por que ter vergonha de quem você é? 
Primeiro comece olhando para seu interior, não vou dizer que você deve assumir seu cabelo logo e pronto, pois só quem sabe do seu tempo é você, só quem sabe o que está passando no seu coração é você; então, comece de dentro para fora, se olhe no espelho, mas olhe com todo carinho, quem você vê? 

Você tem escolhas, e elas vão refletir no seu futuro, então pense em como estará no seu futuro com seus cachos, pense que sua verdadeira essência seria transmitida, e você não faria isso para agradar ninguém, nem para estar na moda, muito menos porque te pressionam para fazer isso... não.

Você fará isso por você mesma, pois acima de tudo, você se ama e ama quem você é, e o que está em você, seu cabelo faz parte disto, sim... mas o que vale mais que qualquer coisa e, você saber que a partir do momento que você respirar fundo e entender isso, ninguém mais te segura, pois será uma menina forte com escolhas e personalidade.

Você foi um sonho minha princesa, antes mesmo de nascer, Deus te planejou e desenhado seus cabelos, ele te ama, sorria e mostre para você mesma que é capaz de amar cada detalhe seu também, seja livre, demora... sim, mas posso te dizer que a vitória chega, e tudo que passou será levado como um belo aprendizado e servirá de inspiração, pois estará linda e confiante, mostre para todos que é capaz, eu sei que pode, pois eu também consegui.


 Amei responder essa tag, amo falar sobre cabelos e tive que me controlar para ser breve, desculpe se me estendi um pouco na 10º, mas espero ter ajudado vocês minhas filhotas lindas!

❤ Obrigada Micheli Soares pela indicação, você é uma fofa, seu cabelo é lindo!

Não se esqueça de seguir o blog e curtir a página para sempre receber atualizações!

Fiquem à vontade para também responder a tag, cometem aqui para que eu possa ver suas respostas! ^^~

Fiquem com Deus, Panda ama vocês!  


4 comentários:

  1. Que linda linda!! Maravilhosa haha ♥
    Obrigada, seu cabelo também é LINDO, adorei a cor ♥
    Adorei o blog, você, tudo.. já estou acompanhando.. super beijo ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw sua linda, muito obrigada! vc é um docinho!
      Foi muito legal responder... vc que é Diva! ♥

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. TAG super gostosa de ler! É muito aprendizado pra mim que ainda estou em transição. Um dia chego a ser diva como vocês! kkk Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey meu docinho!

      Sim, sempre confie q vai cegar lá, vc já está meio caminho andado!
      Tu já é Diva mulher... vai arrasar!!!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir