Entre as Estantes #3

❤ Belas histórias ❤

Mas nada saiu da minha bendita boca, pois era ele, quem eu estava esquecendo por completo, está aqui...


Hey Filhotas, tudo bem? Panda está de volta...

 Vim trazer a continuação da terceira parte de Entre as Estantes, pois vocês estão me cobrando muito e peço desculpas pela demora, mas já está quase chegando ao fim da nossa bela história, comentem se querem a continuação dessa e se querem uma nova história por aqui.

>Capítulo anterior: Clique Aqui



 Let's Go!




Entre as Estantes

Era sábado, acordei e fiquei pensando no encontro repentino que tive com ele ontem na biblioteca, como fui tonta, não consegui dizer uma palavra se quer, me debatia de vergonha e suspirei de frustração. A campainha tocou e ouvi minha mãe atendendo a porta, logo ela entrou em meu quarto e me entregou um envelope dizendo:

-Lunna, é um convite para você.

-Sim mãe, é o convite da festa de aniversário da Rayle, já tinha me esquecido.

-Filha, estou te achando muito distraída, está acontecendo algo?

-Não mãe, estou bem, acho que acordei com dor de cabeça, só isso.

-Tudo bem, se não quer contar, mas saiba que estou sempre ao seu lado 
querida, agora vamos tomar um bom café da manhã.

-Obrigada mãe, já vou.

Olhei para o convite rosa super pink brilhante, escrito meu nome, quando abri, era uma foto enorme de Rayle escrito:


Lunna, você está convidadíssima para minha festa fantástica neste sábado, às 18:00 horas, no salão de festa Paradise, o mais chique da cidade, vista sua melhor roupa e arrase nas danças.
                                                                                Mil beijinhos Rayle.

Ri com o exagero do convite, mas me conformei, pois vindo da Rayle todo brilho do mundo seria pouco. Meu dia passou despercebido, fiquei vendo séries e olhando meu cachorro Puff correr atrás de seu rabo, fascinante. Quando olhei para o relógio já eram 17:00 horas.

-Meu Deus, a festa!

Fui correndo para o banheiro tomar banho, logo após parei em frente ao armário, suspirei e disse:

-Eu não sei o que vestir, não sei o que fazer no meu cabelo, muito menos o que fazer com minha cara, será que devo mesmo ir nessa festa?

A porta se abre atrás de mim e ouso minha mãe dizer:

-Ah, se hoje esses fossem meus maiores problemas...

Sorri e olhei para ela me sentindo uma criança por realmente se importar tanto com isso, ela foi até seu quarto e voltou com uma caixa grande, se sentou na cama e abriu-a puxando um vestido longo azul-claro, com pedrarias delicadas e disse:

-Eu usei isso quando era mais nova, apenas uma vez pois ele não coube mais em mim, acho que vai ficar melhor em você querida.

Arregalei os olhos emocionada e falei quase gaguejando:

-Mãe, eu nem sei o que dizer, ele e lindo!

-Vista-o depressa ou vai se atrasar, eu lhe ajudo com o cabelo.

Acabei de me arrumar e me olhei no espelho, suspirei e sorri, estava tão diferente, estava me sentindo bonita e confiante, minha mãe pegou nos meus ombros e disse em um tom doce:

-Está linda, simplesmente linda. Mas temos que ir, pois já está atrasada, eu te levo.

Chegando lá, meus olhos não aguentaram de tanto brilho, era tão exagerado que mantive-os semiabertos para conseguir ver algo, cumprimentei algumas pessoas mas logo já me vi excluída ali, o centro das atenções era Rayle e seu vestido de Londres, claro, apenas me senti desconfortável e fui andar um pouco pelo local, caminhei por um caminho de pedras que levava até um jardim florido, não havia ninguém por perto, acho que todos queriam curtir a festa, andei bem devagar olhando a decoração.

Mas de repente me vi pensando nele, nos livros, nas estantes que rodeavam-no, no mistério que ele tinha e, me senti mal, acho que não devo mais pensar nele, foi legal enquanto meu amor platônico estava ali, mas vou deixar ele longe dos meus pensamentos a partir de agora, vou apenas guardar as boas lembranças e a fascinação pelos livros que ele me despertou, sem nem mesmo saber, ou que eu agradeça-o por isso.

Me sentei em um dos bancos que havia no jardim e observei uma árvore balançar suavemente com o vento, senti frio, cruzei os braços e esfreguei minhas mãos neles para aquece-los um pouco, então senti algo cobrindo meus ombros, algo quente e confortável que me trouxe alivio do vento, virei minha cabeça para trás em prol de agradecer pelo casaco, mas... nada saiu da minha bendita boca, pois era ele, quem eu estava esquecendo por completo, está aqui... e acendeu todos meus sentimentos novamente.

Autora: Raquel Memeli




 Gostaram? Querem o próximo capitulo?

Será que esse vai ser o momento certo para Lunna fazer todas suas perguntas e se declarar para seu amado secreto da biblioteca?

Me diga o que acha que vai acontecer... 

 Não se esqueça de seguir o blog e curtir a página para sempre receber as atualizações... qualquer coisa me mande um email ^^~ 





6 comentários:

  1. Se eu gostei? Amei!!!!
    Eu espero que seja um final feliz, apesar de que estou com uma sensação ruim... Quem sabe, né? Claro que queremos o próximo episódio!
    Eu acho que ela não vai ter coragem de falar muito com ele, acho que vai ter uma conversa muito vaga, porque ela é muito fofa e não vai conseguir... Maas... Vamos ver no que vai dar esse encontro, quem sabe eu esteja errada... Huuuummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu docinho!
      Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível, boa suposição do que pode acontecer... quem sabe ela tome coragem e fale tudo!!! hahaaa vamos ver!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Curiosidade bateu agora. Mil pensamentos do que acontece depois. Escreva a continuação por favor. Quem sabe ela tome uma coragem e consiga dizer algo?
    Presumo que venha coisa boa por aí.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou, vou tentar escrever logo a continuação!
      Sim, vamos ter um belo final feliz, mas como será que isso irá acontecer? ^^

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  3. Entre as Estantes #3 Uhull! Estava esperando anciosa a continuação! Aii tomara que a Lunna fique com o amor dela! E que sorte a dela hein?!? Hehehe. Continue com a história, tô amando e esperando a continuação hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Luar,
      Fiz esse capítulo especialmente para você, pois sua irmã tinha me dito que estava curiosa para saber da continuação, fico muito feliz que tenha gostado minha linda, muito obrigada por sempre estar acompanhando!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir