Doctor Who

Conheça Doctor Who!


Conheça o mundo (ou os mundos) de Doctor Who, a série Inglesa que conquista cada vez mais fãs no mundo todo.





  ☀ Olá!  

 Voltei para dar uma dica à vocês, de uma série bem legal, sei que vão gostar, ou então apenas acompanhe o post e indique para algum amigo, sempre é bom conhecer novas séries, tem muitas curiosidades, se divirta!

>Vamos conferir! 

 Let's Go!


Doctor Who é uma série do Reino Unido, que foi ao ar pela primeira vez em 1963. É um clássico programa de tv no Reino Unido, então muitos cresceram acompanhando a série, que recebeu críticas elogiosas.




É a história de um doutor que luta contra os seus inimigos e ajuda as pessoas comuns viverem e pensarem de um modo melhor. É um seriado imaginário, descontraído. Que prende sua atenção, simplesmente incrível.




Tentem dar uma olhada, ela ainda está no ar e você não precisa acompanhar desde o começo. Comece uma temporada e veja o que acha. 




Curiosidade sobre a série: O WHOVIANS Brasil é um fã-clube de Doctor Who Fundado em 2011, o grupo cresceu bastante desde então - Principalmente após o aniversário de 50 anos da série, que foi exibido ao vivo em cinemas de todo o país- e hoje é um dos maiores do brasil.

Confira o Trailer da Série!


       

Entre nesse mundo também!



Deixem os comentários aqui, quero saber qual série estão acompanhando, assim a gente troca uma ideia. 

 E não se esqueçam de seguir o blog e curtir a página, para sempre receber mais informações! 


Um beijo e até mais!!!





4 comentários:

  1. Hum, gostei! Vou dar uma olhadinha nessa série...Parece ser legal!

    ResponderExcluir
  2. Gente, parece ser incrivel essa serie, bem imaginaria e ficticia, acho q vou ver, mas nao desde o começo... obrigada pela dica linda!

    ResponderExcluir
  3. Dá uma olhada mesmo, você vai gostar com certeza. Volta aqui pra gente falar dela, depois que você assistir. Estou aqui para passar coisas que vocês podem gostar. Obrigada você! Beijos.

    ResponderExcluir