Meus cuidados com a Pele

Cuidados com a pele da Panda

Todos os produtos e cuidados diários que tenho com minha pele, e REVELO meu segredinho que uso contra as espinhas!!!



Sorvete, amado sorvete...
Tu és tão bom, mas...
Por que me engordas tanto?

                            (Raquel Memeli) ~Tá bom, parei~ 


Hey Divas gatas da minha vida preguiçosa de Panda! Tudo bem? estão bem alimentadas?

Mamis Panda na área, para atender um dos pedidos da leitora Ana Carolina, ela me pediu com todo amor e coraçõezinhos do planeta, para tirar dúvidas e dar algumas dicas de certos assuntos, um deles são os cuidados com minha pele,  Beijos da Panda para você gata! então...

Let's Go!




















Sempre começo retirando a maquiagem do rosto inteiro, com o Leite de Colônia azul e um disco de algodão, amo ele para limpar a pele e remover a maquiagem do rosto, pois ele é bom, barato e dura muito tempo.

✤O Leite de Colônia não deixa a pele oleosa, mas em sua composição contém álcool, pessoas com a pele muito sensível não é muito bom usa-lo, porém como minha pele não e sensível, não tenho problemas.
























[̲̅♥̲̅]Após retirar a maquiagem, SEMPRE lavo meu rosto em seguida, isso me garante de não ter nenhum resíduo em meus poros. 

[̲̅♥̲̅]Todas as vezes pela manhã, depois que chego da escola e antes de dormir também lavo meu rosto, esses horários são os essenciais para mim.

[̲̅♥̲̅]Gosto de usar sabonetes líquidos, estou usando no momento o actine pela parte da manhã, e o da Clean&Clear depois da escola e antes de dormir. 

[̲̅♥̲̅]Para mim a limpeza e a parte mais importante em cuidados com a pele, pois uma limpeza bem feita e que deixa os poros livres para receber novos produtos e te mantém longe da oleosidade excessiva.

[̲̅♥̲̅]Sou bem neurótica quanto a limpeza de pele, então nunca lavo meu rosto apenas com as mãos, SEMPRE uso uma escovinha facial, pois com ela, tenho a certeza de que meus poros estão completamente limpos, depois que optei pela escova facial minha pele melhorou muito.










✿Duas a três vezes por semana, faço uma esfoliação no meu rosto.

✿Amo esse esfoliante Clears Skin da Avon, pois ele consegue esfoliar profundamente a pele com suas partículas mais areosas, além de deixar a pele com uma sensação refrescante, uso ele no meio da semana.

✿O Gel Esfoliante da Nivea faz uma esfoliação mais suave, e ele é MUITO hidratante, uso ele quando minha pele está ressecada.

✿Todo fim de semana uso as Aspirinas como esfoliante, elas fazem uma SUPER esfoliação, deixa minha pele renovada, amo o resultado delas e não abro mais mão de usa-las.










☆SEMPRE após lavar o rosto ou terminar de esfoliar, passo em seguida um hidratante ou protetor solar.

☆Gosto bastante desse hidratante de pepino e chá verde da Avon, pois ele realmente hidrata muito meu rosto, além dele não ser nada oleoso, espalha facilmente e tem um cheiro muito gostoso.

☆Também uso bastante o protetor solar facial, as vezes, passo o hidratante e logo em seguida já passo o protetor solar, e faço minha make, para mim é muito importante uma pele hidratada e protegida. Amo esse protetor da cenoura&bronze, pois ele protege o rosto de varias coisas, além de prevenir o envelhecimento precoce da pele








sofri muito com espinhas, se hoje não tenho tantas é porque cuido MUITO, e vocês sabem, que em meio ao desespero de acabar com as odiadas espinhas a gente acaba testando de tudo, não é mesmo...

✫Foi ai, em meio a esse desespero que encontrei a solução da minha vida, já uso esse segredinho a um bom tempo, e foi o que realmente me ajudou a se livrar das espinhas, e está me prevenindo de outras.

✫Claro que todos os cuidados que citei a cima que eu faço, também me ajudaram muito, pois cada passo feito te ajudará a ter uma pele sudável.


Panda, o que é isso?


✖Filhotas, estou falando simplesmente de um talco antisséptico da granado, sei o que estão pensando: "Panda, isso é de passar em chulé!", bom, também... 

✖Tente esquecer para que serve a finalidade que o produto diz, e foque em sua composição.

Composição:

  • Ácido Salicílico, enxofre, ácido bórico, óxido de zinco, aromatizante, amido e talco. Óxido de zinco: mineral com propriedade secativa, antiseptica, adstringente e anti-inflamatória. Amido de Mandioca: Agente ligante e expessante natural, desprovido de quaisquer propriedades tóxicas.

★Já falei bastante sobre o Ácido Salicílico para vocês no post das Aspirinas, toda a composição desse talco tem agentes secativos e presentes em produtos de cuidados contra espinhas.

❤Ou seja, passando esse talco "puro" no rosto, você estará potencializando esses agentes secativos que entraram diretamente em contato com sua pele, trazendo um resultado mais eficaz.



Como a Panda usa?


✽Como a embalagem não favorece para aplicar o talco no rosto, coloco um pouco do talco em um recipiente vazio de pó compacto, e conforme vou usando e só colocar mais do produto.





  
✽Uso um pincel pequeno para pegar um pouco do talco e aplicar em meu rosto.






✽Só uso o talco durante a noite, pois ele é muito forte para usar durante o dia, onde você pode ficar exposta ao sol.

✽Tenha muito cuidado, se usar esse talco, sempre use com um hidratante antes, pois ele pode ressecar muito a pele, inclusive nos primeiros dias de uso, deixe a pele se adaptar a ele. 

✽Com a ajuda de um pincel, passe bem pouco nas áreas com espinhas, vá dormir, e no dia seguinte lave o rosto, passe protetor solar e siga a sua rotina. 

✽Se forem comprar o talco, lembrem-se que tem que ser desse verde, ele custa em média $6,99 ou até mais barato. 




 Então e isso filhotas, falei todo que eu faço e uso na minha pele, esses são os cuidados que tenho.

  Se gostou do post ou tem alguma dúvida, deixe seu comentário a Panda ficará muito feliz em saber o que estão achando.

P.S- Se deixar um comentário em anônimo, coloque seu nome para que eu possa lhe agradecer! ^^~




6 comentários:

  1. Amei as dicas, sofro muito com acne, vou testar o talco.
    Obrigado....!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Paula, obrigada pela sua visita!
      Você vai gostar sim do resultado e notar uma grande diferença!
      Siga direitinho as dicas que eu dei antes de usar o talco ok?

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
    2. Comecei a usar essa semana estou curtindo muito o resultado!
      Obrigada!!!

      Excluir
    3. Que bom que está gostando do resultado, não se esqueça de sempre hidratar e esfoliar o resto, pois o talco deixa o rosto um pouco seco, se for preciso, deixe a pele em descanso durante dois dias e retorne o uso...
      Obrigada Paula!!!

      Beijos da Panda ^^~~

      Excluir
  2. Vou correndo comprar este talco, vai ser a solução do meu problema. Obrigada por ter contado o seu segredinho, Panda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada... fazer o que né, amo de mais minhas filhotas, tenho que contar uns segredinhos as vezes, para facilitar a vida delas também!!! kkk
      Não se esqueça de hidratar e esfoliar bastante o rosto durante o período que você estiver usando!

      Beijos da Panda para Diva da Kat ^^~

      Excluir