Manteiga de Argan e Arginina - SoftHair

Creme de tratamento intensivo

Descrição do produto: Brilho e sedosidade, reconstrução da raiz até as pontas e força para cabelos quebradiços e danificados.



E aí filhotas... Tudo bem? 
Mamis Panda está de volta, para falar desse creme que estou testando a uns dias, como já havia dito no post do Yamasterol Rosa, tento seguir o No-poo e o Low poo, e esse foi um dos cremes de hidratação liberados que encontrei.




(Vem em um potinho de vidro)



 Modo de uso descrito no produto.

Modo de usar: Após lavar com o shampoo, espalhe uniformemente, concentrando do meio às pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue com água morna. Se quiser potencializar você pode usar touca térmica, toalha quente ou vaporizador.

  Como a Panda aqui não usa o tal do Shampoo, lavo o cabelo com o Yamasterol Rosa, enluvo cada mecha e deixo agir por 20 minutos em uma touca.




(Ele é bem amarelo, sua consistência e bem mole e ele tem um cheiro bem suave e agradável) 


  Eu gostei bastante do resultado dele, deixa os cabelos bem macios, com um brilho legal e bem hidratado, para mim está aprovado!


 Composição do produto:

Composição: Aqua (Água), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Hydrogenated Vegetable Oil (Óleo vegetal hidrogenado), Argania Spinosa Kernel Oil (Óleo de Argan), Isopropyl Palmitate, Parfum, Linalool, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben,Arginine (Arginina), Citric Acid, Cl 19140, Cl 15510.

  Como viram a composição dele, primeiramente vem a água e depois em sua maioria os óleos, por isso ele é bem hidratante.


Enfim, estou amando usar ele, e sempre que quero potencializa-lo, eu misturo o Azeite de Oliva extra virgem.





  Então e isso filhotas, se houver alguma dúvida, dica ou simplesmente gostou do post, deixe um comentário a Panda pula de alegria! ^^~

> Você pode encontrar esse creme em loja de cosméticos geralmente nas maires sabe, eu paguei $13,50 no meu, acho que fica nesse preço mesmo. 


13 comentários:

  1. Deve ser muito interessante este produto, já ouvi falar que manteiga de argan é muito bom pro cabelo. Boa dica Panda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Kat... Sim, a manteiga de argan é um dos melhores óles que tem para o cabelo, estou amando esse produto! deixa os cachos bem hidratados!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Eii.. Minha filha vai fazer quatro anos e tem os cabelos com cachinhos, o meu é liso então fico desesperada pra dar jeito no dela.. Mais toda vez que hidrato o cabelinho dela fica uma arapuca só, não entendo pq os fios ficam todos armados.. Gostaria muito de dicas de como lavar, pentear.. Cremes para hidratar.. Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Stefany...
      Sei muito bem do "probleminha" que você está tendo com o cabelo de sua filha, pode deixar que vou fazer um post dando dicas de como cuidar disso, não e muito difícil, vou fazer ser o mai simples o possível, qualquer outra duvida pode contar comigo...

      Beijo especial da Panda, para sua filhinha que vai ficar linda de cachinhos ^^~

      Excluir
  3. Respostas
    1. Anw!!! Obrigada docinho por ter gostado!!! <3""

      Beijo da Panda ^^~~

      Excluir
  4. linda paresse uma crianca vaidosa um beijo,lindaaaaaa,boneca coreana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!! Quanto amor docinho!!!
      Muito obrigada... Linda é você minha Diva!!!
      Kkk amei a parte da criança vaidosa e boneca coreana... que bom pareço fofa então né! ^^~

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
    2. parece fofa sim linda!!um beijo da sol

      Excluir
    3. Muito Obrigada Sol, você é muito gentil...
      Essa leitora fofa, obrigada pelo carinho meu docinho! <3""

      Beijos da Panda para a fofa da Sol ^^~

      Excluir
  5. fofura sua pele e linda como voce cuida, gostaria que falasse um pouco mais para mim minha filha nao gosta muito de beber agua gostaria que fizesse ums post falando o tanto que a agua e importante para a pele ,e tambem algums produtos ,que voce deve usar a importamcia do protetor solar e produtos ati indade voce sabe ne produtos ati idade ,talvez seja a nossa pele que va envelhecendo ants dos 25 anos por isso a importacia de usar e prevenir rugas na pele voce ja usa ,me explique ,espero que faca para min ta linda ,estou aguadando E DIETAS VOCE FAZ ALGUMA ,UM BEIJO LINDA ~~ÃNA CAROLINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minha Diva, Ana Carolina... cadê o abraço? ~~abraçando virtualmente~~
      Primeiramente muito obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em ver que goste das minhas dicas... E é claro que vou fazer um Post para você mais especifico dos cuidados que eu tenho com minha pele, realmente são muitos então aguarde um post bem grandinho!!!
      Sim, a água e muito importante, pode deixar que vou falar quanto a isso também e dar uns truques que eu uso para beber mais água. Protetor solar, já entrou na fila, e vou sim dar dicas que eu uso para evitar o envelhecimento da pele, fico feliz que se interesse por isso, pois tenho muitas coisas para ensinar!

      Pode aguardar sim o post, vou tentar explicar tudinho!

      Beijos da Panda para Ana Carolina minha Diva! ^^~

      Excluir
    2. Ah, esqueci de dizer... quanto a dietas eu não faço nenhuma, evito comer "besteiras", tenho medo de engordar, então sempre fico de olho no meu peso, sou meia preguiçosa para fazer exercícios, mas tento fazer Fitness, ajuda a gastar calorias kkk, quero praticar tight lacing (uma tecnica de usar o corse para afinar a cintura) esse ano, quando eu fizer vou postar aqui no blog...

      Beijos da Panda ^^~~

      Excluir