A Cor do meu Cabelo #1

A cor do meu cabelo


Ruivo Natural Acobreado usando as tintas da Cor&Ton.



Hey Divas, tudo bem? 

 Mamis Panda está de volta, para falar da cor que está ficando meus cabelos...
Sempre fui apaixonada por cabelos ruivos, sabe aqueles bem laranjinha? Pois bem, e meu sonho de consumo.

Mas, como sou morena, achei que um cabelo muito alaranjado não iria combinar comigo, então, estou deixando ele em um tom ruivo acobreado escuro.


 Let's Go!


Estou gostando do tom que está ficando (apesar de querer ele mais claro), minha mãe tem curso de cabeleireira, e me ensinou uma misturinha de tintas para deixar ele no tom certo.

  Misturei essas duas tintas, a 7.46 (Louro Cobre Avermelhado) e a 9.0 (Louro Claríssimo), misturei todo o tubo da 9.0 e a metade do tubo da 7.46, as tintas vem com oxigenada 30, mas comprei a de 20 para não agredir tanto o cabelo.

  Estou em transição ainda, por isso estou usando oxi de 20, pois nas pontas do meu cabelo ainda contém alisante, mas quando cortar essas pontas irei usar a oxi de 30, pois o tom da tinta vai abrir mais e o resultado será melhor.


 Resultado!










  Eu gostei bastante da cor que ficou, quero deixar ele mais alaranjado ainda, essa é a segunda vez que eu pintei com essa mistura de tintas, usando oxi 20.

  Essa cor desbota muito rápido, então uso o Tonalizante da Keraton Cobre após duas semanas que eu pintei, as vezes nem uso, porque acho bonita a cor desbotada.
                                      

  E isso filhotas, qualquer dúvida sobre o Post pode deixar um comentário, sempre vou estar postando fotos de vários outros resultados, então se quiser acompanhar, e só seguir a page e o instagram da Panda!

 As tintas Cor&Ton podem ser encontradas em várias farmácias e supermercados, custam em média $8,00, e o tonalizante da Keraton, pode ser achado em lojas de cosméticos e custa em média $20,00.







5 comentários:

  1. É lindo a cor do seu cabelo, já te disse isso né? é interessante essas misturas de tintas, porque forma uma cor única, muito legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você já disse que era bonito... Muito obrigada Kat!!!
      KKK tive que testar outras misturas até chegar nesse tom, mas agora vou ficar nesse por tempo... mas, sempre me dá a louca e testo outras coisas!!!

      Beijos da Panda para Kat Diva ^^~~

      Excluir
  2. Mas ele estava que cor quando você jogou essa mistura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu sempre pintava de 7.7 (marrom dourado) da cor e ton... então comecei a querer deixa-lo mais alaranjado, então fiz essa misturinha e deu este resultado das fotos.
      Mas agora em 2017 meu cabelo está com outro efeito por conta dessa cor ai, depois posso mostrar como está :)

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  3. to com essas tintas aqui só q a loira é 10. querendo pintar, sabe. Gostei do seu, porém meu comprimento tá claro desbotado da 7.43 + 9 e ox 30. Vou usar as 2 ox 30 tb

    ResponderExcluir