BB Cream L'Oréal Paris

Resenha BB Cream L'Oréal Paris



BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia, que acumula diversas funções em um só produto.






Hey Divas!!!
Mamis Panda voltou, para fazer vocês se apaixonarem por esse produto, pois ou vocês amam ou não conhecem...


 Eu já conhecia essa onda do BB Cream a um bom tempo, pois como ele é uma invenção asiatica (amo produtos asiaticos) ficava babando neles, mas eram muito caros e só vendiam pela internet.

 Foi ai que a L'Oréal teve pena de mim, e lançou um BB Cream de fácil acesso e MUITO barato, pela qualidade e quantidade de produto.




(Consistência mais liquida e bem rala, espalha facilmente sobre a pele, secagem rápida e não é nada oleoso)

  A cor que eu uso é a Média, parece um pouco claro, mais ele uniformiza na pele segundos após ter passado.

  Ele é perfeito para quem quer uma pele bonita, e não tem muito tempo durante o dia, para ficar horas em frente ao espelho passando reboco no rosto.


 

(após ter espalhado e uniformizado na pele,nota-se uma grande diferença)


  Esse produto e muito bom, não e nada oleoso e a pele fica bem lisinha, e nem precisa finalizar com o pó.

  Uso ele todos os dias, até parei de usar pó, pois nem precisa, e quando quero algo mais bem feito, simplesmente passo duas camadas de produto, e pronto vou Divar.


  Ele e inovação 5 em 1:

  1. Hidrata a pele
  2. Suaviza Imperfeições
  3. Uniformiza e Ilumina
  4. Ação Anti-Brilho
  5. Protege dos raios UV - FPS20

Disponível nas cores: Clara, Média e Escura

Pronto! o que mais tu queres em um produto? palmas para esse BB Cream e um beijinho   especial para L'Oréal...

 Esse não e o melhor BB Cream que existe, tem outros melhores, mas tenho que admitir que esse e excelente e não vivo sem ele.


                                 ~.~.~.~.~.~.~.~.~.



 E isso filhotas, contem para Panda o que acharam do post, se alguma de vocês já testaram esse produto ou ficaram com vontade de testar.

 Eu comprei o meu em uma farmácia no Shopping, mas você pode encontrar ele até em loja de cosméticos ou em varias outras farmácias, paguei no meu $28,99 mas tenho certeza que vocês podem encontrar mais barato, vale cada centavo.












2 comentários:

  1. Adorei, não uso bb cream mas acho uma boa oportunidade pra começar , vou comprar esse que vc indicou e ver se curto. Mais uma vez, obrigada Panda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kat meu docinho, que saudade!!!
      Sim, tenho certeza que você vai gostar... lembra que já tinha falado dele pra você?
      O bom e que ele e rápido e pratico... se comprar e usar me fala o que achou Kat...

      Beijos da Panda para minha Diva ^^~~

      Excluir