TAG: Meu cabelo

♥ Hora do Chá

Respondendo a TAG Meu cabelo.







  Hey Docinhos!!!
Mamis Panda está volta, para responder essa TAG que uma leitora muito fofa me pediu na página Hora do Chá aqui no Blog.
Achei a Tag muito legal e resolvi fazer ela como post, sem mais enrolação... 
 Let's Go! 



1) Qual seu tipo de cabelo?
-Ele é um pouco oleoso na raiz e seco nas pontas.

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural.
-Cacheado e um pouco volumoso.

3) Qual a cor natural?
-Castanho médio

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
-Tenho tintura e nas pontas alisante.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?
-A cor que eu pinto e os cachinhos.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
-Fazer ele ficar enorme, crescer como louco!

7) Está planejando alguma mudança?
-Sim, pretendo ir clareando ele para o tom alaranjado, tipo ruivo natural.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
-Existe sim cabelos naturais lindos, mas sempre que há um cuidado especial ele fica mais bonito ainda.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
-Gosto de cuidar dos meus cabelos sozinha, mais e bom as vezes ir a um profissional.

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
-SIM... eu me arrependo plenamente de ter alisado meu cabelo, se fosse hoje, nunca faria isso, não me deixou feliz.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
-Sim, não uso shampoo para evitar danificar (técnica Co-Wash).

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
-Para falar a verdade acho o cabelo da Lorde muito Divo.

                                    ~.~.~.~.~.~.~.~


  Essa foi a Tag filhotas, achei interessante, obrigada a Amanda que pediu a Tag, beijos Linda!!!

  Se gostou da Tag responda aqui nos comentários a pergunta que mais gostou, compartilhe com a Panda.

 Se quiser que eu responda alguma outra Tag, e só deixar nos comentários qual, aqui ou na página hora do chá.












9 comentários:

  1. Adorei a tag, e o seu blog!!!
    tem vários posts legais.
    Sucesso!!!
    Se você quiser conhecer o meu blog:http://maisdicassempre.blogspot.com.br/
    Sempre tem posts novos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Volmara Mara... Que bom que gostou da Tag, e obrigada por ter visitado o blog...
      Visitei seu blog e ele é muito legal, você diz coisas bem interessantes também...
      Sucesso para você também...

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Oi panda, aqui é a Amanda que te pediu a Tag, estou muito feliz que tenha respondido, vc e um amor de menina, muito fofa, amo seu blog os posts são muito divertidos!!! beijos linda te adoro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá docinho! Obrigada você por ter pedido a Tag, respondi com todo carinho...
      Fofa é você que está sempre me apoiando, muito obrigada...

      Beijos da Panda para Amanda cute ^^~

      Excluir
  3. Oi panda, amei seu blog me chamo Tais e gostei bastante dessa tag, a pergunta que vou responder e a 7- eu quero fazer mechas no meu cabelo e repicar, acho lindo.
    beijos panda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tais, sim, a Tag e bastante legal, obrigada por ter gostado do meu blog...
      Anw, eu acho lindo cabelo com mechas e repicado, um dia ainda faço no meu, espero que goste do resultado...

      Beijos da Panda ^^~~

      Excluir
  4. amei essa tag, muito legal. E eu vou responder a 11- Não abro mão da fitagem, principalmente quando quero os cachos mais definidos. Beijos e saudaaades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kat meu docinho... que saudades amg, não esqueço nossas conversas de horas sobre cabelo dentro da sala de aula kkkk!!!
      OMG, sim a fitagem também e indispensável pra mim, só que tenho preguiça de fazer as vezes ops" kkk

      Beijos da Panda para mulata mais linda ^^~~

      Excluir
    2. também não esqueço, inclusive a maioria das coisas que eu sei sobre cabelo foi vc que me ensinou. Tem que ter paciência pra fazer fitagem kkkk é cansativo.

      Excluir