Pretty Little Liars

Resenha da Série Pretty Little Liars 

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Mas ninguém sabe o que aconteceu, nem como aconteceu...


 Olá, tudo bem? 

● No meu primeiro post, falarei sobre a série Pretty Litlle Liars, uma série americana de drama e mistério. Garanto que vale apena assistir, sou uma little liar de carteirinha. Baseada nos livros criados por Sara Shepard.

Se gosta de desvendar mistérios, me acompanhe. 

 Let's Go!



A série criada pela produtora Marlene King,  se baseia em uma cidade chamada Rosewood, na Pensilvânia onde cinco amigas, Spencer, Emily, Hanna, Aria e Alison escondem vários segredos. 

A líder do grupo, Alison conhecida e temida por todos por arruinar a vida de várias pessoas (sim, que nem aquela garota da sua escola que se acha), com seu super ego desaparece misteriosamente.




Um ano após seu desaparecimento, as quatro amigas que se afastaram, são reunidas novamente por alguém que passa a mandar mensagens para elas assinadas por -A, e também a persegui-las, ameaçando contar segredos que só Alison sabia.


❂ As Protagonistas:


Spencer Hastings (Troian Bellisario)



Spencer é a mais inteligente das cinco (a minha liar favorita *-*), e também a mais perfeccionista. Por ter uma inteligência de se admirar ela é a que mais se envolve na procura aos mistérios. Sua linha de raciocínio é incrível.

Emily Fields (Shay Mitchell) 


Emily é a mais tímida das cinco e a mais próxima de Alison, por ter uma paixonite por ela.

Hanna Marin (Ashley Benson)


A mais engraçada das cinco sem dúvidas. Vocês vão ver frases como essa "Ela é cega, não pode nos ouvir’’.



Aria Montgomery (Lucy Hale)


Aria é a mais carinhosa e compreensiva do grupo (ela é muito fofa com aqueles olhões dela). Também a mais frágil na minha opinião.


Alison DiLaurentis (Sasha Pieterce)


Alison é a menina mais popular da escola e a líder das cinco. Era quem sabia todos os segredos das outras.

● A série está na 6 temporada, mas conta com 7 temporadas confirmadas até o momento. É transmitida na ABC family, e os episódios são transmitidos todas as terças. Mas para quem como eu, assiste séries pelo PC, deixarei links abaixo de alguns sites.



Bom, espero que tenham gostado do primeiro post e peço que deixem suas opiniões aqui nos comentários


Me digam se também assistem PLL e se são fãs de carteirinha assim como eu.

 Deixem dicas de séries para eu assistir também. ;)

Beijosss e Byee!


Sites para assistir Pretty Little Liars Online: 

Site   Site


Não se esqueça de seguir o blog e curtir a página para!


                                                                                   


4 comentários:

  1. Escreveu muito bem, simplesmente amei <3 '

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, sempre pensei que Pretty Little Liars fosse aquela típica série americana sobre meninas mimadas... Me enganei redondamente, parece ser muito bom!! Vou conferir, com certeza!!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Vale a pena dar uma conferida. Como a maioria das séries, o começo é um pouquinho chato mas depois fica cada vez melhor rs' Beijão *-*

      Excluir