Como lidar com as Críticas?

Blogueira faz vídeo emocionante para responder críticas sobre seu problema com acne





Após ofensas, a inglesa Em Ford mostrou 

o antes e depois da maquiagem para esconder as acnes



Hey Filhotas, tudo bem? Panda está de volta...

 Em Ford, da Inglaterra, mostrou seu rosto com acne em seu blog de beleza e canal do Youtube. Ela recebeu muitos comentários negativos, tanto para sua pele natural quanto para o esforço da maquiagem em cobrir as marcas, por isso decidiu fazer um vídeo para rebater as críticas que ficou incrivelmente emocionante.

>Confira o Vídeo!  

 Let's Go!


Ela escreveu: “Estamos tão acostumados a ver imagens falsas de perfeição e a nos comparar com padrões de beleza irrealistas que pode ser difícil de lembrar a coisa mais importante: você é bonita”.


Ela mostra seu rosto marcado e recebeu comentários negativos como: “não posso nem olhar para ela”, “o rosto dela é tão feio”, “sério... ela já lavou o rosto?” e “repugnante”. 

Logo depois da maquiagem pronta e todas sua manchas cobertas, só então ela recebe elogios: “você está linda” e “adoro sua maquiagem”.

Mas também uma série de reclamações: “você usa muita maquiagem”, “isso é propaganda enganosa” e “isso deveria ser ilegal”. 

E retrata todos esses comentários no vídeo.

 Foto: You Look Disgusting/Youtube/Reprodução

 “o rosto dela é tão feio”


Confira o emocionante vídeo, onde ela encaixa todas as ofensas que recebeu, mas mostra que não precisa de tudo isso para ser bonita. claro que machuca todas essas críticas, mas você é muito valiosa e não precisa provar isso para ninguém, apenas ame você mesma, pois és única.


       



 Foto: You Look Disgusting/Youtube/Reprodução

“você está bonita”


“você é bonita”


 Estou encantada com a força dela, de como ela foi em frente e enfrentou de um jeito "criativo" todas essas críticas, esse vídeo tem que ser visto além, pois ele vai muito além disso, vai muito além da maquiagem.

 Ele expressa todas nós, que temos que sempre estar nos padrões de beleza que a sociedade impõe, você é linda do jeito que Deus te fez, do jeito que você é, não temos que ser o que querem que sejamos, temos que ser e buscar nossa verdadeira essência.

Comente sobre o assunto e exponha sua opinião sobre esse tipo de críticas, diga o que achou e se já passou por isso também.

Siga o blog e curta nossa página.




4 comentários:

  1. wow. Eu entendo tão perfeitamente que nem consigo explicar o quanto isso me toca. É triste ver a grosseria desse tipo de sociedade em que vivemos!
    Acima de tudo, devemos ser sinceros conosco e com os outros, e, criticar assim é ser hipócrita. Todas as criticas vieram de super-homens e mulheres-maravilha, pois só poderiam ter esse tipo de atitude sendo perfeitos, o que eu acredito ser impossível! Alguns dos comentários era "eu me odeio" "eu quis me matar". Como alguém pode querer se matar por algo tão fútil? Espero que essa mensagem chegue a todos que precisam ouvi-lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não sei onde vamos parar com tudo isso, mas espero que cada vez mais pessoas acordem!!! Mas também os britânicos são muito preconceituosos ela foi muito julgada...

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Não tinha visto o vídeo, confesso que fiquei de cara, são poucas as pessoas que tem essa atitude. Penso eu que não devemos nos deixar levar por padrões de beleza imposta pela sociedade e nos deixar levar por nossos valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me impressionei com o vídeo, achei simplesmente maravilhoso a coragem dela e a vontade de se impor e acabar com essa visão "perfeita" que tudo a nossa volta emprega.
      Concordo contigo Paula, devemos sim aprender à nós valorizar e amar a nos mesmos!
      Obrigada pela visita linda!

      Beijos da Panda ^^~~

      Excluir