A Mágica do Contorno de Rosto

Maquiagem de Palhaço: Técnica de contorno para pele perfeita




A vlogueira criou a técnica em resposta a quem disse que ela se parecia com um palhaço. Quer aprender?

















Hey Filhotas, tudo bem? Panda etá de volta...

 Tenho certeza que o maior medo das mulheres ao fazer a maquiagem é errar na dose e ser chamada de palhaço, por isso nunca me arrisco muito na hora de me maquiar, não pelo apelido, mas porque não sei mesmo.

 Porém, essa diva fez com que este 'elogio às avessas' à desse inspiração e, ela foi capaz de transformar completamente o visual dela a partir do contorno.

>>Confira o vídeo! 

 Let's Go!



E foi isso o que aconteceu com a vlogueira americana BellaDeLune, que foi chamada de palhaça por conta de suas maquiagens. A garota, que costuma publicar vídeos ensinando as mulheres a contornar o rosto, resolveu responder em grande estilo às criticas e criar um contorno circense que resultou em um make incrível!


      

Apesar do furor das amantes de maquiagem, ela ainda diz que não precisa de nada disso para sentir-se linda. “Não posso me explicar a cada pessoa que leva isso muito a sério. Tudo isso é necessário para se sentir bonita? Absolutamente, não. Eu faço isso todos os dias? Não”, explicou-se.
Achei que ela simplesmente lacrou, ficou incrível!!!

Ela foi muito criativa em enfrentar as criticas, o que aprendemos?

Aprendemos que temos que levar tudo na esportiva e não deixar que pequenas coisas nos atinjam e que contorno de palhaço fica legal e com um resultado amazing!

Espero que tenham gostado, digam o que acharam e não se esqueça de seguir o blog e curtir nossa página! 



2 comentários:

  1. Sempre quis aprender, mas é tão difícil... Parece extremamente fácil olhando o vídeo e tal, mas quando você vai fazer, na hora 'h' fica uma bela de uma sujeira! Essas moças são artistas... De verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow! Realmente, acho tão incrível essa técnica... eu nem mesmo me arrisco em tentar fazer, não sou muito habilidosa nas makes, essas mulheres são verdadeiramente artistas!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir