Testando a Personalidade #3

Belas Histórias  



Testando a Personalidade #3


E se você fosse demitida de seu emprego por um chefe egocêntrico, mas logo em seguida, ele precisasse tanto de você a ponto de ter que morar em sua casa...















 Hey Filhotas, tudo bem?
 Mamis Panda está de volta, estão gostando dessa mini história?
Está ficando cada vez mais envolvente não é mesmo, vocês precisam saber o que vai acontecer mais pra frente, tente parar de ler...

>Capítulo anterior - Clique aqui.

 Let's Go!


Livro: Testando a Personalidade
Autora: Alicya Wiseong


03
Calma!

  Aile acorda de manhã já gritando o nome de Shophy como de costume:
Aile: BOM DIA!!!
Ela se deparou com o silêncio da casa, e, de repente sentiu uma dor de cabeça muito forte e se lembrou de tudo da noite passada, se sentiu péssima por ter falado com Shophy daquele jeito, mas não tinha como voltar atrás.
De repente o portão se abre e entra Mindy, sua amiga de muito tempo, ela chega e nem repara sua expressão, vai direto para a geladeira pegar água e fala:

Mindy: Você precisa fazer compras, sua geladeira está em falta. Acredita amiga, meu marido acha que sou empregada, quer que eu faça tudo por ele, já não basta...

Mindy já ia terminando a fala quando percebe a expressão tensa de Aile, ela estava calada e de cabeça baixa, Mindy olhou profundamente para ela.

Mindy: O que foi Aile? Por que essa expressão?

Aile: Não consigo organizar minha vida, fui demitida, tenho um monte de contas para pagar e ainda por cima briguei com a Shophy e mandei-a sair da minha casa. Ah! Estou tão confusa, nem sei o que fazer, quero me enterrar no chão!

Hyong estava em seu escritório quando seu chefe entrou.

Chefe: Hyong, a competição de projetos é daqui á três meses e você nem começou a fazê-los. Se a outra empresa ganhar o prêmio e o projeto deles for escolhido, será uma vergonha para nossa empresa e vamos ter que sair do ramo de qualidade.

Hyong: Sim, eu vou me esforçar e entregar o projeto novo que surpreenderá a competição e nossa empresa será escolhida, entregarei o projeto no prazo para ser apresentado, não se preocupe.

Chefe: A primeira parte do seu projeto deve ser entregue daqui á duas semanas, você acha que consegue?

Hyong: Sim, darei o meu melhor!

O chefe saiu de seu escritório e logo após ele, entrou Simon.

Simon: Por que essa cara de que viu um fantasma?

Hyong: Simon, o que eu vou fazer? A primeira parte do projeto é para ser entregue daqui a duas semanas, sendo que eu ainda não fui ver a casa.

Simon: Calma! Vamos lá onde está a casa agora resolver esse problema, então você começa a fazer o projeto e em duas semanas está pronto!

Hyong se sentiu um pouco aliviado e foi até a casa com o Simon.

                                                         -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Todos os direitos reservados à
EDITORA A&R
Goiânia – GO
CEP. 74968-000


1ª Edição
Copyright © Alicya Wiseong, 2013.


A&R


O que o Hyong será capaz de fazer para conseguir vencer?

Qual será a reação dele ao saber que sua ex-funcionária mora na casa que ele tanto precisa?

> Comente o que estão achando, e o que acham que vai acontecer...






0 Comentários:

Postar um comentário