Mudanças

Mudanças 


Minha experiência de mudança para outro estado e mudanças na minha vida...




















Hey filhotas, tudo bem? Estão bem alimentadas?

 Mamis Panda está de volta, e peço desculpas pelo meu sumiço aqui no PV, senti muita falta de postar e compartilhar coisas com vocês, e o motivo da minha ausência, será usado para que eu poça ter uma conversa com vocês.

Mudanças, quem nunca passou por uma...

 Let's Go!


Todos nós já tivemos que passar por alguma mudança na nossa vida, seja ela no seu estiolo, personalidade, corte de cabelo, a estranha puberdade, ou até mesmo de casa, bairro, cidade ou Estado que é o meu caso.

Durante a minha pequena e nem tão útil vida, tive que me mudar várias vezes de casa/bairro, sendo assim consequentemente de escola, como eu odeio me mudar de escola, não sei vocês, mas sinceramente acho uma tortura ser novata.

Me recordo de quando era mais nova até os 9 anos de idade, todos os meus primeiros dias de aula eu chorava e ficava agarrada na minha mãe, sério, até a professora sair da sala de aula e me convencer de quem ninguém ali iria me matar, eu não entrava na sala; isso era assustador, mas hoje parece engraçado.






Então, como tinha dito, eu me mudei de Estado, eu morava em Goiânia-GO, e agora moro em Vila Velha-Espirito Santo, foi realmente uma mudança muito grande para mim, estou me adaptando.

Eu sempre vinha passar férias aqui, porém morar é um pouco diferente, nasci em Vitória-ES, mas fui com 2 anos de idade para GO. Vou sentir falta das pessoas que conheci, das minhas amigas e inclusive da minha prima que era minha grande parceira.

Bom, também nem se fala de todas as "crises" de personalidade e estilo que eu já tive, eu sempre fui bem insegura comigo, nunca me achei bonita, nunca me achei legal, nunca me achei inteligente e etc, até hoje não me acho nada de mais, porém, agora estou aprendendo a me amar e reconhecer minhas qualidades.

Mudanças são necessárias em nossas vidas, eu aprendi muito com isso, em cada lugar que morei e cada pessoa que conheci, eu soube tirar um aprendizado para meu crescimento pessoal, decepções e frustrações sempre aparecem no nosso caminho, mas sempre seja você mesma e encare tudo com força e de cabeça erguida.



 Então filhotas, queria muito dividir um pouco disso com vocês, não sei se fez muito sentido o que eu disse, mas, eu disse...

>> Vocês já passaram por alguma grande mudança?
Seja ela pessoal ou externa?
Compartilhe um pouco comigo, assim não vou estar sozinha.

 Obrigada pelo carinho de vocês docinhos!

2 comentários:

  1. Esse post me fez refletir, Panda. Já tive que me mudar muito, mais de casa do que de cidade e é muito cansativo. Mas a pior coisa é ser novata ninguém merece esse sofrimento.
    Agora personalidade nunca me preocupei com isso, mas sempre agi diferente da maioria das pessoas, nunca compreendi porque algumas pessoas agem de algumas formas... Obrigada pelo post, Memeli! Saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kat, minha Diva, que saudade de você também...
      Muito obrigada por ter gostado do post, realmente queria passar este sentimento de reflexão, e dividir um pouquinho das minhas mudanças aqui...
      Que bom que não teve que passar por muitas mudanças de personalidade, são as mais confusas, kkk!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir