28.3.15

Indicações de Filmes #2

Indicações de Filmes!


3 Indicações de Filmes para seu fim de semana não ficar parado!



Hey Filhotas! Tudo bem? Estão bem alimentadas? ~ou não~

 Mamis Panda está de volta, para trazer mais indicações de filmes para vocês, pois eu amo assistir filmes no meu tempo livre, e escolhi 3 filmes de gêneros bem diferentes para vocês não ficarem sem o que assistir no fim de semana.

Vamos conferir?

 Let's Go!


1º Filme


Meu namorado é um zumbi: Eu simplesmente AMEI este filme, ele é diferente, tem romance, comédia e ainda por cima zumbis, como não amar?

Ele é uma adaptação do livro Sangue Quente, e segundo minha prima que já leu, o filme está sendo bem fiel ao livro, claro que não tem como ter todos os detalhes do livro mas, o filme ficou incrível e sem nada a desejar.

Ressaltando um ponto que achei bem bacana dele é que: no fim das contas, é um verdadeiro "tapa na cara" da sociedade, pois tem uma mensagem muito importante a ser passada, sobre como as pessoas se afastaram com tanta evolução e que a verdadeira cura para tudo é o amor.

Entrou para minha super lista de favoritos!

Confira o Trailer:


                        



2º Filme:


Par Perfeito: Já assisti esse filme muitas vezes, ele é um dos melhores filmes de ação com comédia romântica que já vi.

O que eu mais gosto e de como as coisas vão acontecendo, ele guarda um segredo dela, é e muito engraçado como ela lida com as coisas quando ela descobre.

As cenas de ação são muito legais e divertidas ao mesmo tempo, esse filme é bem agradável de se ver com a família ou amigos, super recomendo.


Confira o Trailer:

                           



3º Filme:


Um Homem de sorte: Achei esse filme uma fofura, fora que o Zac Efron está um espetáculo neste filme, sério, ele está muito gato, nem parece aquele menino da vozinha fina de High School Musical.  ~Respira Fundo~

Eu, de verdade tive que prestar muita atenção no filme, pois ele tira tua atenção toda hora, que cara gostoso. O que eu não gostei, foi da atriz (Muito sortuda) que faz par com ele, ela é meia sem sal, mas você se acostuma, se não, e só contemplar a delícia do Zac Afron atuando e divando.

Este filme também é uma adaptação do livro de  Nicholas Sparks do mesmo nome, não sei como é o livro, é não tenho interesse de lê-lo, fiquei satisfeita com o filme que por sinal ficou muito bom é fiel ao livro.


Confira o Trailer:


                          





 Então... Foi isso filhotas, espero que tenham gostado das indicações e se você já assistiu algum ou quer assistir, me conte aqui nos comentários o que acharam, vou amar saber...

Divirtam-se no fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário