Egg Pore - Ovinhos Mágicos

Resenha Egg Pore series


Egg Pore series - TONY MOLY


São apenas três passos para deixar sua pele renovada, macia e hidratada.





Hey Divas, tudo bem?

Não sei se vocês sabem, mas eu sou completamente apaixonada por cosméticos de cuidados com a pele, e os que mais me chamam a atenção são os cosméticos coreanos, pois alem de terem uma qualidade em seus produtos indiscutível, as embalagens são realmente uma fofura, e o resultado e surpreendente.

Estou testando já faz um bom tempo, aqueles três ovinhos da TONY MOLY, os famosos "Egg Pore", cada um deles é um passo, vou explicar melhor a função de cada um deles.

 Let's Go!








Eles vem nessa caixinha transparente.





Quando tira a tampinha de cima, fica só a parte de baixo, parece ser muito pequeno e que não vai durar nada, mas pelo contrario, dura muito tempo, pois não e muita coisa que se usa. Acho que cada um tem 30g.





Blackhead Out Oil Gel


Eles são divididos em tres passos, e o primeiro passo é esse ovinho branco, bom, ele e como se fosse um gel esfoliante/hidratante, O gel tem micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina a oleosidade excessiva.








  
Já vi muita gente reclamando que ele não esfolia coisa nenhuma e que realmente não gostou dele. Porém, quem tem a pele oleosa não e muito bom ficar esfoliando "bruta mente"  a pele, pois irá produzir mais sebo ainda, por isso das partículas esfoliantes dele serem bem poucas e pequenas, pois esse produto foi feito exatamente para pele oleosa e sensível.

Eu amei esse esfoliante, deixou minha pele muito limpa, hidratada e macia, e eu realmente notei que com o passar do tempo meus cravinhos sumiram e meus poros diminuíram bastante,eu uso ele de uma a duas vezes por semana, ou quando minha pele esta pedindo um Help, ele tem um cheirinho tão bom que dá vontade de comer, e bem cítrico e adocicado. Resultado final, Nota 10 para esse produtinho, amei e não fico mais sem.




Tightening Pack 





O segundo passo nada mais é que um creminho marrom, que seca/endurece no rosto, como se fosse uma argila mesmo. Ela contém bentonita e caulim, são componentes presentes na argila, que tem a função de gerenciar a oleosidade e a sujeira e contrair os poros fazendo uma finalização. Ela seca na rosto de 10~15 minutos, então e só retirar com água corrente ou morna. Não sei definir muito bem o cheiro dele, mas é bem suave.

Eu gostei do resultado dele no meu rosto, mas não vou mentir dizendo que foi ótimo, pois ele simplesmente deu uma "acalmada" e finalizou o primeiro passo, mas eu também sinto que se não tivesse ele para fazer esse processo, acho que não ficaria tão bom o primeiro passo, então dou nota 8, pois eu ainda prefiro uma boa e natural argila verde que contem propriedades ótimas, se vocês quiserem posso falar melhor da argila verde em outro post.





Silky Smooth Balm



Esse e o primer, ele tem essa textura bem sequinha mesmo, chega esfarela.





E finalmente o ultimo passo, o ovinho dourado, o mais queridinho, o mais lindo e divo!
Ele é bem opcional em questão de ser necessariamente o ultimo passo, pois esse ao contrario dos outros dois, pode ser passado todos os dias se você quiser, por que ele atua MUITO bem como primer, ou seja, a função dele e segurar a oleosidade durante o dia e fazer com que a maquiagem dure mais tempo.

Ele e BEM sequinho (foto), eu simplesmente o amo, pois ele realmente consegue segurar muito bem a oleosidade do meu rosto e manter a maquiagem sem "escorrer" sabe...
fora que o cheirinho dele é muito gostoso, ele também tem um cheiro cítrico, mas e leve. A coisa que eu mais gostei nele e que ele consegue disfarçar visivelmente os poros dilatados do rosto, fazendo com que a maquiagem fique mais uniforme e duradoura. Minha nota para ele? sem duvidas um baita de um 10!!!


Bom, essa foi a resenha que eu preparei para vocês, espero que tenham gostado, se tiver alguma duvida pode perguntar, ok!

Ah... eu comprei os três ovinhos no mercado livre, e não lembro qual foi o vendedor, e eu paguei por volta de $130,00. Você também pode comprar-los separadamente.

Muito obrigada por terem lido até aqui, um beijo da Panda...





6 comentários:

  1. Excelente explicação!
    Agora me deu vontade de ter também. kkkk quem sabe um dia né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Pode deixar que vou preparar outras resenhas para ter uma pele bonita com produtos semelhantes e mais acessíveis... assim todas podemos ter uma pele linda!!! Bj da Panda! ^^ Fight você tbm vai ter os seus ovinhos mágicos!

      Excluir
  2. Nossa legal, vou comprar, obrigada pelas expicacões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por ter lido a resenha...
      Espero que goste dos produtos quando testa-los, depois me conta o que você achou!!!
      Um beijo da Panda ^^~

      Excluir
  3. Simplesmente perfeitoss. ♡♡.bjs ana laiza !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw!!! Obrigada por está acompanhando Ana Laiza!!!
      Beijos da Panda ^^~

      Excluir