Sabonete Liquido Actine - Darrow

Sabonete Liquido Actine 

Para manter uma pele sempre limpa e hidratada.

Sabonete para pele oleosa, combate a oleosidade sem ressecar, e desobstrui os poros.






Olá minhas Divas, tudo bem? olha a Panda de volta!!!

E hoje vim falar do meu sabonete favorito para limpar o rosto. Bom, minha pele não se decide, uma hora ela está oleosa, outra ela está mista, e tem vez que ela está quase trincando de tão seca (alguém se identifica?), mas, a maior parte do tempo ela está meia oleosa.

 Let's Go!

●Estava procurando igual uma Panda louca por um sabonete que se encaixasse ao meu tipo de pele, e todos que eu comprava, no começo era bom, mas com o uso diário, parece que a pele se acostumava e não fazia mais efeito, foi ai que eu radicalizei, e fui procurar os sabonetes mais indicados dermatologicamente. 

E então encontrei ele, meu amorzinho...







Este sabonete foi um achado para mim, não vou mais abandona-lo. Ele realmente é ótimo pois se encaixa em cada fase da minha pele, ele limpa o rosto MUITO bem, e deixa o rosto surpreendentemente macio.


Descrição do Produto: 

Propriedades: ACTINE sabonete líquido desobstrui os poros e permite o controle eficaz da oleosidade das peles oleosas e acneicas. Sua fórmula enriquecida com aloe vera possui ação hidratante, não causando ressecamento na pele, efeito comum aos sabonetes antiacneicos em geral. ACTINE sabonete líquido proporcionando sensação imediata de limpeza e refrescância. Não contém corantes.

                                                ~

Eu uso ele todas as manhãs, pois é quando eu mais preciso de hidratação, para remover os produtos que eu usei durante à noite, eu lavo meu rosto três vezes ao dia, e cada lavagem eu faço com um sabonete especifico (vou fazer um post de todos eles para vocês).






Ele vem com um Pump para facilitar a aplicação, o cheiro dele no começo eu não gostava muito, mas me acostumei, ele realmente dá uma sensação de refrescância, mas nada duradouro.  

Agora uma super dica: Se você lava seu rosto com suas mãos, usando o melhor sabonete do mundo, ele não vai fazer tanto efeito na sua pele, como se você usar uma escovinha facial, para ajudar na limpeza, penetração melhor do produto, "esfoliação" dos poros, remoção das células mortas e de quais quer resíduos acumulados durante o dia. Explico melhor Neste Post.


Visão geral

E um sabonete ótimo para quem quer uma pele realmente limpa, e um produto de qualidade, ele não causa irritação e consegue tirar até os resíduos de maquiagem. Bom meninas, eu particularmente gosto muito de usa-lo, por que vocês não testam?

Vale a pena investir nele, pois ele dura bastante tempo, eu paguei $29,90 no meu, vocês encontraram ele em farmácias, e podem até acha-lo por um preço melhor.



E isso meninas, espero que tenham gostado, se vocês já tiverem, ou comprarem e testarem, me digam aqui o que vocês acharam.  Qualquer duvida a Panda responde ok?! ^^

Até a próxima, Beijinhos da Panda... 






2 comentários:

  1. Muito obrigada pela dica...
    E muito bom saber sobre novos produtos.
    Beijo Panda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada você por ter lido ^^~
      Continue acompanhando que vai ter muitos outros...
      Beijo da Panda!!!

      Excluir