Entre as Estantes #4 Final

❤ Belas Histórias 


❝ Não estou acreditando no que estou ouvindo, meu peito vai explodir, estou segurando minhas lagrimas para não descerem feito cachoeira, estava com os olhos fixos nele, então ele prosseguiu... 


Hey Filhotas, tudo bem? Panda está de volta...

 Finalmente com o capitulo final do nosso conto entre as estantes, desculpe pela demora, mas valeu a pena pois está simplesmente lindo, fiz com todo carinho para minhas leitoras apaixonadas por romances, vou até sentir falta dele, se quiserem mais basta pedir, amo escrever para vocês.

 E pra você que não acompanhou esse conto, não sabe o que está perdendo, entre em Belas Histórias e se encante com esse lindo romance.

✦ Vamos ver o que aconteceu com o amor secreto de Lunna! 

 Let's Go!


Entre as Estantes - Final

Uma explosão de sentimentos havia me invadido, senti minhas bochechas rosarem e, toda plano perfeito de esquecimento para esse garoto que eu havia planejado à segundos atrás, não fazia mais sentido, sorri suavemente olhando para seus olhos, eu estava realmente feliz por vê-lo? Não deveria, ou deveria? Ele me deixa tão confusa, agora olhando para ele há uma verdadeira guerra dentro de mim, que quer ser vencida por ele.

Ele rodeou o banco e sentou-se ao meu lado. Era agora, eu definitivamente não iria deixar escapar essa oportunidade, vou fazer todas perguntas que não fiz antes, e se eu não conseguir?... Não pense nisso Lunna, vamos abra essa boca. Coloquei uma mecha de cabelo solto para trás de minha orelha e disse em voz baixa:

-Muito obrigada, pelo casaco...

Ele sorriu e respondeu:

-Por nada, o vento está realmente forte.

Lunna, não deixe ficar com esse silêncio constrangedor. Não haveria outra hora, tomei coragem e perguntei:

-Desculpe, mas qual é o seu nome?

Ele me olhou meio confuso como se eu já soubesse a resposta.

-Yuri, me chamo Yuri, você é Lunna certo?

Que nome lindo. Acho que não consegui conter minha cara de surpresa, falei com a voz meia falha:

-Si...sim, me chamo Lunna, mas como sabe?

Ele sorri apenas e aponta para festa.

-Não estava gostando da festa?

-Sim, mas já estava ficando exaustiva, o brilho já estava segando meus olhos, e você?

-Eu apenas te segui até aqui.

Arregalei um pouco os olhos e perguntei sem acreditar no que havia ouvido:

-Como? Vo...Você me seguiu até aqui? Mas... por que?

-Porque queria tomar coragem para te dizer uma coisa, uma coisa muito importante que já quero lhe dizer a muito tempo, poderia me dar a honra de me ouvir por um instante?

-Claro, por favor.

Ouvi ele suspirar fundo, como se estivesse tomando forças, então pegou minhas duas mãos e olhou fundo em meus olhos e, disse em um tom suave:

-Lunna, a primeira vez que te vi foi na biblioteca da sua escola, me lembro que tinha ido pegar um livro emprestado que na minha escola eu não havia encontrado, reparei em você eu vi algo diferente, me fascinei e quando me dei conta estava indo lá todos os dias com a esperança de te ver, ficava entre as estantes tentando não chamar atenção e, sempre quando você entrava na biblioteca meu coração acelerava.

Ele sorriu como se estivesse lembrando da cena. Não estou acreditando no que estou ouvindo, meu peito vai explodir, estou segurando minhas lagrimas para não descerem feito cachoeira, estava com os olhos fixos nele, então ele prosseguiu:

-Pensei em me afastar por um tempo achando que era coisa da minha cabeça, mas você só se fazia mais presente em meus pensamentos Lunna, tentei discretamente saber mais sobre você, mas ninguém nunca sabia de nada, você não conversava com ninguém e me intrigava tudo isso, você é um mistério que tento desvendar e é alguém que sinto necessidade de ter por perto, só descobri seu nome graças a bibliotecária, eu nunca gostei tanto de ler, mas você me despertou um sentimento que eu não conhecia e um amor pelos livros que não sei explicar, eu quero que me dê a oportunidade de te conhecer melhor, por favor...

Eu não aguentei e deixei minha cachoeira descer, ele me olhou fixamente tentando entender porque das minhas lagrimas e soluços, quando me contive um pouco apenas sorri, uma alegria inexplicável invadiu meu coração e agora tudo fazia sentido, não havia mais dúvidas sobre ele. Com um olhar doce e preocupado ele olhou para mim e perguntou:

-Lunna, desculpe, eu te assustei com isso, te fiz chorar, você...

Falei antes que ele terminasse a frase, precisava que ele me ouvisse também:

-Não Yuri, eu não estou chorando porque estou com medo, eu estou chorando porque eu estou tão feliz que nem sei como me expressar, eu que sempre ia a biblioteca para te ver, não sabia nada sobre você, pensava que nunca se quer olhava pra mim, você que despertou minha paixão pelos livros e me sinto tão viva agora que sei sobre isso.

Eu olhei para baixo e sorri como uma criança esperando doces, então ele segurou meu queixo e redirecionou nossos olhares dizendo:

-Como não reparar em uma menina tão linda e encantadora como você Lunna, eu que me sinto lisonjeado por ter recebido seus olhares, eu gosto de você...

-Eu também gosto de você Yuri, obrig...

E ele me abraçou, me abraçou bem forte, antes deu ter agradecido por todo sentimento que ele havia despertado em mim, e foi uma prova de que aquilo tudo realmente não era um sonho, então ele me soltou por um instante e tirou do bolso um colar com um pingente de livro e, estendendo para mim perguntou:

-Lunna, minha menina da biblioteca, quer namorar comigo?

-Sim, meu menino entre as estantes!

Me virei e ele colocou o colar em mim, então ele me beijou e, eu retribui com toda paixão que pude, e aproveitei o meu belo começo de um final feliz.





Já estou com saudade, vou ler tudo de novo!

Ameeeeiiiiii o final da Lunna com o Yuri, como ele e fofo gente, quem imaginava que era ele que olhava ela na biblioteca?

Tive um treco com isso, a Lunna só na sofrência achando que ele estava fugindo dela e ele gostava dela o tempo todo, anw !

Muito lindo, quero mais!

Gostaram filhotas? 

Me contem qual foi sua parte favorita, se esse era o final que você esperava, se te surpreendeu e se querem mais contos 

Não se esqueça de juntar-se ao Blog e curtir a página, muito obrigada!


6 comentários:

  1. Nossa! Adorei o final!! Estava anciosa! E continue com novas histórias siim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Luar! <3
      Muito obrigada por ter gostado, você era uma das leitoras que eu mais estava querendo agradar, fico muito feliz por ter gostado!
      Desculpe por ter demorado, mas vou trazer novas histórias sim!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Eu fiquei triste que acabou... =(
    Esperava um final fofo, porque se não tivesse final fofo não era obra da Panda. ;P
    Beijos e parabéns por mais esse projeto finalizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigada sua linda!
      Queria fazer uma história bem curtinha mesmo, mas fico muito feliz que tenha gostado!
      Poiseah, tem que ter o final fofo né! ^^

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  3. Ain que fofo *-*
    Amei a historia Panda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter gostado docinho, fico muito feliz!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir