Perfil

 Panda Vaidosa, quem é você?

 Blogueira por paixão, escritora por diversão e vaidosa de coração...


Raquel Memeli, esse é meu nome, mas me chame de Quel, Panda ou simplesmente Memeli acho mais amigável e prático. Sou cristã e tenho 19 anos, amo pandas e não sei ao certo quando comecei a ficar encantada por esses animais, mas eles são estranhamente lindos e fofos.

Tenho Jesus como meu estilo de vida, simples assim. Gosto de passar meu tempo livre vendo series, filmes, escutando música, escrevendo e lendo, mas principalmente escrevendo. 

Uma coisa que fiz, não me arrependo e me orgulho, foi ter passado pela minha transição capilar, foi uma longa jornada que mudou minha vida, hoje me sinto livre e muito feliz por aceitar-me ao natural, a transformação aconteceu de dentro para fora e aprendi a me amar da maneira que sou.


Sou muito tímida com pessoas que eu acabo de conhecer, mas depois vou me soltando e acabo fazendo elas rirem, sou considerada uma mocinha legal, eu não me irrito fácil, é realmente difícil alguém me tirar do sério.

Tenho muitos sonhos, não sei expor algum, talvez por sentir que são apenas meus. Tenho muitas dúvidas, porém uma certeza: Jesus ama você e eu também.



Enfim, isso é um pouquinho de mim, se quiserem fazer alguma pergunta fiquem a vontade e, leia também o Hora do Chá que falo mais alguns detalhes bobos.

Me mande um e-mail: raquelmemeli@gmail.com

Obrigada por acompanharem o Blog filhotas, o nosso Blog, pois tudo que eu faço aqui é com muito amor e dedicação à vocês.


8 comentários:

  1. A Panda e uma moça legal...kkk
    Eu tbm quero ter um cachorrinho... te entendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... kkk é, sou uma moça legal...
      Um cachorrinho faz falta mesmo, coisinhas fofas!!!

      Beija da Panda ^^~

      Excluir
  2. VC parece ser muito doce, e atenciosa...😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey docinho!

      Muito obrigada, vc é um amor!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir