Caramelo - Look's

O Tom mais Chique e Charmoso que Você pode usar



Hey Filhotas, tudo bem? Panda está aqui!


Essa cor maravilhosa realça qualquer tom de pele, te deixa chique e charmosa, com um ar de outono em qualquer estação.

O caramelo é um tom de bege bem puxado para o marrom, ele combina muito com os estilos retrô romântico, mas nada te impede de usar como queira.

"O novo preto", essa cor linda vem conquistando cada vez mais nossos corações, inclusive o meu, por isso trouxe algumas inspirações para terem um norte de como usa-la.



"Coloque caramelo no seu café e sente-se para ver esses look's miga!" 
Resultado de imagem para caramel gif


Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look


Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look
Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look

Resultado de imagem para caramelo look



Gostou? Usaria essa cor?

Muito obrigada por ter visto o post, até a próxima!

Curta a Página e Junte-se ao Blog




5 comentários:

  1. Acho que estou fazendo fazendo uma lista mental de todas as peças que eu estou apaixonada a partir de agora.
    Eu não sou tão fã da cor em si , mas como peça de roupa essa cor parece dar um estilo mais legal para as roupas.
    Amei. ..
    Eu nem sabia que tava na moda. Eu desatualizada? Magina

    Beijos Panda *-*

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também gosto da cor sendo combinada com outras peças, ela dá um toque muito charmoso nos look's, espero que goste quando usar. <3

      Beijos da Panda, linda ^^~

      Excluir
  2. oi linda
    passei visitei e gosteiii
    parabéns pelo seu conteúdo totalmente satisfatório!!!
    curti sua pagina aqi
    qndo puder faça me uma visita
    Porta maquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, muito obrigada!!!
      Claro, irei conferir :)

      Beijos da Panda ^^~~

      Excluir
  3. Oie,amei seu blog. vou te seguir me segue de volta ??
    https://entreadolescentes15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir